Skip to main content
Header

alteracao de pacote


quanto e o numero de minutos para adesao de cartao de telemovel de atuall cliente?

7 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 13 de julho de 2017
Olá, paulo. Não percebo que o queres, mas podes ver aqui todos os tarifários disponíveis para telemóvel. e aqui os pacotes. 🙂

Rui Borges
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • 14 de julho de 2017
Sim @paulo silva89 podia explicar um bocadinho melhor o que pretende?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de julho de 2017
nas renovações de contrato quais sao as ofertas existentes para os atuais clientes?

Rui Borges
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • 14 de julho de 2017
paulo silva89 escreveu:
nas renovações de contrato quais sao as ofertas existentes para os atuais clientes?
Tem que ser um comercial na NOS a responder a essa pergunta 😕

  • 0 comentários
  • 14 de julho de 2017
paulo silva89 escreveu:
nas renovações de contrato quais sao as ofertas existentes para os atuais clientes?


Aconselho a fazer o que eu faço há muitos anos, telefono para o 16990>apoio técnico>televisao e peço para reencaminhar a chamada para a linha de retenção, e é ai que se renegoceia as novas condições dos pacotes.

[alterei o meu pacote de casa e adicionei dois cartões e só me ligaram um cartão estou farta de ligar dizem que é um erro técnico e pedem desculpas mas o que é certo que ainda não resolveram o problema estou em pensa seriamente desistir

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de setembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Florbela rosário.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Como nos indica que o tema se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.