Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação Faturação


Boa noite,

Na minha última fatura vieram 1,50€ de consumos adicionais de telemóvel. Penso que estes consumos foram de chamadas para a linha de apoio ao cliente da NOS (16990). Estas chamadas foram realizadas na sequência de falhas técnicas do serviço.

Penso que não faz sentido algum alguém ter de pagar uma chamada para uma linha de apoio da operadora para a própria operadora, quando o vosso serviço é que falhou e tive de vos ligar a reportar.

Cumprimentos,

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @JOAO P OLIVEIRA, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa analisar a questão do valor das chamadas e poderem ajudar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8440 comentários
  • 5 de abril de 2023

Boa noite @JOAO P OLIVEIRA,

 

  • Sugiro que verifique se ligou 16990 através da rede NOS e escolheu a opção 3, assistência técnica (Chamada gratuita) ou se ligou 931699000 (Custo chamada para a rede móvel nacional).

 

Obrigado


Forum|alt.badge.img
JOAO P OLIVEIRA escreveu:

Boa noite,

Na minha última fatura vieram 1,50€ de consumos adicionais de telemóvel. Penso que estes consumos foram de chamadas para a linha de apoio ao cliente da NOS (16990). Estas chamadas foram realizadas na sequência de falhas técnicas do serviço.

Penso que não faz sentido algum alguém ter de pagar uma chamada para uma linha de apoio da operadora para a própria operadora, quando o vosso serviço é que falhou e tive de vos ligar a reportar.

Cumprimentos,

Da próxima vez utilize o widget da homepage:

Ou ligue o número gratuito disponibilizado nele.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 6 de abril de 2023

Bom dia @JOAO P OLIVEIRA, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa analisar a questão do valor das chamadas e poderem ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 6 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JOAO P OLIVEIRA.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Vamos creditar o valor das chamada na sua fatura.

Obrigado


Comentário