Denuncia do Contrato
Caros Senhores, Estou desde a passada quarta feira a tentar denunciar o contrato que mantenho com a NOS. Na primeira tentativa, na quarta feira às 17h30. o funcionário que me atendou no serviço de "apoio" ao cliente deixou-me à espera de resposta durante 20 minutos, sem que tenha dado um passo que seja para a rescisão do contrato. Na quinta feira, depois de estar mais de 30 minutos à espera de ser atendido, o funcionário que me atendou no serviço de "apoio" ao cliente comunicou-me que o sistema estava em baixo e como tal nada podia fazer. Hoje estive mais de 30 minutos à espera de ser atendido durante a manhã, não tendo conseguido falar com o serviço de apoio. Durante a tarde depois de estar mais de 30 minutos à espera de ser atendido, o funcionário que me atendou, depois de eu lhe ter dito expressa e reiteradamente que pretendia denunciar o contrato, esteve mais de 30 minutos a fazer de conta que não ouvia o que lhe estava a dizer e não formalizou o registo do fim do contrato, tendo tido o desplante de dizer que teria que passar para outro departamento que, naquele momento, estava com muito tráfego. Acabei por lhe referir que eu considerava a denuncia comunicada à NOS, contrato denunciado com efeitos imediatos. A NOS se quiser levantar os equipamentos poderá contactar-me para agendar o levantamento, devendo abster-se de tentar cobrar qualquer valor por serviços prestados após o dia 1 de dezembro. Por fim, não posso deixar de lamentar o comportamento, inqualificável do ponto de vista comercial e ilícito do ponto de vista legal, que a NOS adotou neste processo. Fico, portanto, a aguardar o contacto da NOS para os fins acima referidos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.