Dificuldade no cancelamento do serviço de outro operador
Era cliente TV/Net/Voz de outra operadora, e entretanto venceu o meu período de fidelização, resolvi mudar de operadora pois já tinha uns 6 anos com a outra operadora (tinha uma assinatura em Cascais e outra em Póvoa de Varzim). Tornei-me, então cliente nós, nas duas residências.
O cancelamento da adesão com a outra operadora ficou a cargo da Nós.
Recebi uma chamada da operadora anterior e nessa altura, fiquei a saber que foi feito o cancelamento de apenas uma assinatura( da Póvoa de Varzim), por não haver o cancelamento da assinatura de Cascais fui informada que já havia fatura de cobrança. Imediatamente liguei para o comercial da nós que me contatou e estava acompanhando o processo e fui orientada par me dirigir à loja da operadora em questão e lá fiquei sabendo que não havia qualquer registo de cancelamento através da Nós, Liguei novamente para o comercial e fui orientada para me dirigir a uma loja da Nós para ter acesso a algum registo comprovativo do cancelamento, para que eu pudesse levar até a loja em questão, novamente.
Fui à Loja da Nós, mais próxima, loja Jumbo-Cascais, o atendente disse-me que não poderia me ajudar pois ele não poderia me fornecer nenhum comprovativo uma vez que as lojas não tratam de cancelamento, que o comercial me deu uma informação incorreta que eu deveria falar novamente com o serviço de apoio, falou mesmo a despachar o assunto e a mim.
Deixo aqui meu desagrado, pois antes aderir à proposta de assinatura de TV/Net/Voz da Nós, fiquei confiante de que isso jamais aconteceria, no entanto, o comercial nem sequer responde mais as minhas mensagens ou chamadas.
Gostava de saber, como e quando vai ser solucionado este problema?
Agradeceria uma rápida solução, pois a falta do cancelamento gerou faturas,
O cancelamento da adesão com a outra operadora ficou a cargo da Nós.
Recebi uma chamada da operadora anterior e nessa altura, fiquei a saber que foi feito o cancelamento de apenas uma assinatura( da Póvoa de Varzim), por não haver o cancelamento da assinatura de Cascais fui informada que já havia fatura de cobrança. Imediatamente liguei para o comercial da nós que me contatou e estava acompanhando o processo e fui orientada par me dirigir à loja da operadora em questão e lá fiquei sabendo que não havia qualquer registo de cancelamento através da Nós, Liguei novamente para o comercial e fui orientada para me dirigir a uma loja da Nós para ter acesso a algum registo comprovativo do cancelamento, para que eu pudesse levar até a loja em questão, novamente.
Fui à Loja da Nós, mais próxima, loja Jumbo-Cascais, o atendente disse-me que não poderia me ajudar pois ele não poderia me fornecer nenhum comprovativo uma vez que as lojas não tratam de cancelamento, que o comercial me deu uma informação incorreta que eu deveria falar novamente com o serviço de apoio, falou mesmo a despachar o assunto e a mim.
Deixo aqui meu desagrado, pois antes aderir à proposta de assinatura de TV/Net/Voz da Nós, fiquei confiante de que isso jamais aconteceria, no entanto, o comercial nem sequer responde mais as minhas mensagens ou chamadas.
Gostava de saber, como e quando vai ser solucionado este problema?
Agradeceria uma rápida solução, pois a falta do cancelamento gerou faturas,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.