Skip to main content
Header
Pergunta

APP WTF

Alguém sabe por que razão a App da wtf não está a funcionar? Ou é só a minha? Estou desde ontem a tentar entrar e a registar o meu cartão, mas sem sucesso.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 13 de agosto de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina Inês Inácio Francisco

De momento, não verificamos qualquer dificuldade. Surge algum erro quando tenta registar o seu cartão? 

Obrigada

Ana P. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina Inês Inácio Francisco

De momento, não verificamos qualquer dificuldade. Surge algum erro quando tenta registar o seu cartão? 

Obrigada

Aparece uma mensagem que diz “a aquecer”, normal da aplicação, calculo, e aparece a opção de tentar novamente, mas nunca funciona a aplicação em si

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30377 comentários
  • 15 de agosto de 2020

Olá @Carolina Inês Inácio Francisco:grinning:

Queremos ajudá-la. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. 
Experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de janeiro de 2022

Olá! Ao fazer login na App WTF, não me é possível registar o número do meu cartão. Fica um loop, sempre a pedir para o registar. O cartão aparece registado na área de cliente NOS. Também já reinstalei a app várias vezes.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 24 de janeiro de 2022

Boa tarde @JPC13,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de novembro de 2023

Boa noite,

Tenho dois cartões wtf em uso cada um no seu telefone, um meu e outro da minha filha.

Na minha App wtf está o meu número no meu perfil.

Na App wtf da minha filha está o numero dela e se mudar de serviço aparece o meu número também, ou seja no perfil da minha filha tem os dois números registados.

Eu quero eliminar o meu numero do perfil dela e não existe opção para isso, como faço para o retirar e ficar registado só no meu perfil na minha App?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 9 de novembro de 2023

Bom dia @Guinick, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Pretende ter acessos separados? Para isso, é necessário ter dois registos diferentes.

Para o ajudarmos neste tema, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada dos seguintes dados:

• E-mail de cada registo e número WTF correspondente;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de novembro de 2023

Mensagem privada enviada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 9 de novembro de 2023

Boa tarde, @Guinick.

Não identificamos a sua mensagem privada. 😥

Por favor, envie-nos novamente uma mensagem com os dados solicitados para o perfil @Fórum.

Obrigado pela compreensão

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de novembro de 2023

Agora sim, foi enviada mp 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 9 de novembro de 2023

Muito obrigado, @Guinick. 😊

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

• Byte
  • 1 comentário
  • 4 de dezembro de 2023

Pedi a portabilidade do meu número WTF para o meu número antigo e agora não consigo iniciar sessão na App wtf porque os códigos de validação são enviados para o meu antigo número da wtf que foi desativado quando fizeram a portabilidade. 

O que posso fazer para compor isto?

Jorge C
Super User
  • 8509 comentários
  • 4 de dezembro de 2023

Boa noite @Pedro Silva27,

Atualize o seu contacto preferencial através do Chat da WTFMessenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 5 de dezembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Silva27.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Já liguei para os serviços da NOS e o meu problema já foi resolvido.

Tive que mudar o meu email pois estava associado ao meu número anterior, mas quando eliminarem a conta depois posso vincula-la de novo ao meu numero atual. Daí estar a responder com um username diferente, não dava para ficar com o mesmo uma vez que já existia.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 6 de dezembro de 2023

Bom dia, @PedroSilva2706.

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação já está resolvida.

Se surgirem mais temas, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30377 comentários
  • 7 de maio de 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 

Comentário