Skip to main content
Header
Respondido

contador dados moveis bloqueado?


Bom dia. Tenho WTF com 2GB. Desde os primeiros dias do mês o contador de dados móveis na APP mostra sempre que tenho disponível 1,6 GB. Devo acreditar? O que devo fazer? Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Orlando Teles ☺️ ,

Pedimos que aceda à sua Área de Cliente NOS, através do browser, para validarmos se a informação que nos indica está disponibilizada de forma igual na app.
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • 703 comentários
  • 26 de julho de 2019
Orlando Teles escreveu:
Bom dia. Tenho WTF com 2GB. Desde os primeiros dias do mês o contador de dados móveis na APP mostra sempre que tenho disponível 1,6 GB. Devo acreditar? O que devo fazer? Obrigado

O WTF é assim mesmo, só aproveita 😊

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 26 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Orlando Teles ☺️ ,

Pedimos que aceda à sua Área de Cliente NOS, através do browser, para validarmos se a informação que nos indica está disponibilizada de forma igual na app.
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de julho de 2019
Boa tarde. Entrando pelo browser os valores são iguais. Devo assumir corretos?
imagem anexo

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de julho de 2019


Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • 703 comentários
  • 27 de julho de 2019
Orlando Teles escreveu:



O tarifário WTF funciona assim mesmo.
Esta tudo correcto.

Cumprimentos

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de julho de 2019
Devia estar mesmo bloqueado pois de ontem para hoje disponibilidade baixou de 1,6 para 1,2 com o mesmo tipo de utilização que durante 2 semanas manteve sempre em 1,6.
Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • 703 comentários
  • 27 de julho de 2019
Orlando Teles escreveu:
Devia estar mesmo bloqueado pois de ontem para hoje disponibilidade baixou de 1,6 para 1,2 com o mesmo tipo de utilização que durante 2 semanas manteve sempre em 1,6.
Obrigado

Os tarifários WTF por vezes não debitam o tráfego imediatamente, mas é muito raro isso acontecer. O tráfego na área de clientes não trava, é em tempo real.

Volto a repetir, os tarifários WTF são mais "à vontade" do que os restantes tarifários, pode confirmar isso fazendo uma simples pesquisa no Google. É vai ver que é assim mesmo.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de julho de 2019
Olá @Pedro Rios e @Orlando Teles ☺️,

@Orlando Teles , esse consumo poderá corresponder ao acesso de algum tipo de aplicações que não estejam incluídas nas Apps WTF Vídeo e que consumam um maior tráfego. Pode verificar toda a informação, aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.