Skip to main content
Header
Respondido

Canal ID Discovery aparece como codificado?


Boa tarde, esse canal tal como o Odisseia HD aparece como estando codificado mas mesmo quando tento ver se o posso subscrever, não tenho essa opção. Alguém poderia dar uma dica de como assistir a esse canal? Obrigada!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Patrícia Valente escreveu:
Não funcionou José Rodrigues. Está na mesma. :(
pode ainda, antes de ligar para a assistência técnica, tentar outro despiste que é repor os parâmetros originais. Para fazer isso 1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim". Se não resultar tem que ligar o 16990 assistência técnica, chamada grátis da rede NOS para que sejam feitos outros despistes por uma equipa técnica.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 8 de dezembro de 2018
Boa tarde @Patrícia Valente, isso é qualquer problema na Box, desligue o cabo de alimentação da corrente e volte a ligar alguns segundos depois, deve recuperar os canais.

Não funcionou José Rodrigues. Está na mesma. 😞

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • Resposta
  • 8 de dezembro de 2018
Patrícia Valente escreveu:
Não funcionou José Rodrigues. Está na mesma. :(
pode ainda, antes de ligar para a assistência técnica, tentar outro despiste que é repor os parâmetros originais. Para fazer isso 1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim". Se não resultar tem que ligar o 16990 assistência técnica, chamada grátis da rede NOS para que sejam feitos outros despistes por uma equipa técnica.

Obrigada, assim o farei.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de dezembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Patrícia Valente.

A dificuldade mantem-se?

Comentário