Venho por este meio demonstrar o meu desagrado, quanto à seguinte situação: Em primeiro lugar uma determinada operadora/colaboradora do vosso call center "vendeu-me" um pacote em que seria imprescindível que a TV tivesse HDMI,sendo que nunca me colocou essa questão!!! Penso que deveriam dispensar mais tempo a formar os vossos colaboradores como é óbvio! Em segundo lugar foi agendada a vinda do técnico para trocar a box, router e efectuar outros procedimentos necessários, sendo que assim que entrou cá em casa activou o serviço respectivo do dito pacote, sem verificar se a TV tinha ou não HDMI! Entretanto lá fez uns telefonemas e informou que apenas ficaríamos sem Internet cerca de 2 horas, isto foi por volta das 15h30! Cerca das 23h ainda não tinha Internet, contactei então o apoio técnico que me disse que iria solucionar o assunto temporariamente, facultando-me Internet temporária para o meu router enquanto resolviam o meu assunto definitivamente, cerca de 3 dias! Disse então, para desligarmos o router e aguardar no máximo 1 hora, caso não tivesse acesso a Internet deveria contactar novamente o apoio técnico! Devido a hora deixei passar o tempo e fui deitar-me, sendo que no dia seguinte verifiquei que não tinha ainda Internet. Então contactei novamente o apoio técnico, sendo atendida finalmente por alguém competente ou melhor com a formação adequada, tendo me informado que a informação dada na noite anterior não estava correcta, pois o processo de enviar Internet temporária para a meu router é feita de imediato e não existe a necessidade de forma alguma de desligar o router. O que é certo é que de imediato fiquei com a Internet disponível!
Agora, pergunto se as vossas chamadas são gravadas e supostamente o call center deve ter um serviço de qualidade em que certamente ouvem estas chamadas e deixam passar estas faltas de profissionalismo? Será que a culpa é do colaborador ou da sua entidade patronal, a NOS?? Na verdade não tenho qualquer interesse na resposta, pois o cliente, ou melhor eu é que não tenho culpa! Pois já passei diversas vezes por situações parecidas a esta em contacto com os vossos colaboradores! Informações contrárias, falta de conhecimento para explicar as situações a resolver, entre outras situações! Será isto admissível!
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