Skip to main content
Header
Respondido

Acessar Equipamento Router?


Já faz 5 dias que tento acessar o Router sem sucesso, entrei em contacto junto a nós com a equipe de TI que simplesmente orientou aguardar a prazo indeterminado a solução que eles estão a trabalhar nisto, como se comercializa um serviço do qual não é capaz de prestar o suporte básico.

Alguém conseguiu de maneira autônoma acessar as configurações do router?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario Franco.

Como se trata de uma dificuldade específica com o router, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 8 de agosto de 2018
@Mario Franco o teu router é o 4.0? não consegues aceder à página aminhanet.nos.pt? dá algum erro ou aparece alguma mensagem?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de agosto de 2018
Sim é 4.0 apenas informa a mensagem:

Não conseguimos estabelecer ligação ao seu router.

Por favor tente mais tarde.

O apoio ao cliente não consegue solucionar.
(toda vez que liga é a mesma historia e mesmo pedido para aplicar o reste do router)

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 10 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario Franco.

Como se trata de uma dificuldade específica com o router, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.