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Router 4.0 - Acesso à minhanet.nos.pt


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Hoje, colocaram o router 4.0. Não tenho acesso à configuração do router via "aminhanet.nos.pt", nem consigo activar a app NOS net. Cumulativamente, a app NOS telefone tb não está operacional.
Esta NOS dá-me cabo da cabeça.

12 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 4 de junho de 2018
@MLaranjo tens os serviços registados na área de cliente? Na parte da internet fixa, equipamentos já aparece o 4.0?

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  • Autor
  • Gigabyte
  • 59 comentários
  • 4 de junho de 2018
Está tudo registado, mas para não pagar, fui a uma loja NOS. Deram um 800 para ligar até dia 10 de Junho, só atendem se estivermos ido à loja dar nota da ocorrência.
Entretanto, liguei para o 800, mas não conseguiram despistar o erro. Deste modo, recebi novo SMS a dar conta que foi aberto um "procedimento", o qual deve ter resposta até 6 de Junho.
Enfim, esta gente faz os erros e os clientes têm que pagar quando ligam.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de junho de 2018
Olá @MLaranjo,

Queremos ajudar. Uma vez que se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

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  • Autor
  • Gigabyte
  • 59 comentários
  • 5 de junho de 2018
Resposta está agendada para ser dada até dia 6 de Junho, às 12h 02m e 28s.

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  • Autor
  • Gigabyte
  • 59 comentários
  • 6 de junho de 2018
Como não tive feed-back, na hora prometida, liguei novamente.
Após várias tentativas resolveu-se a questão da App NOS Telefone. Porém, a gestão do router ficou para mais tarde. A NOS, por ora, ainda não conseguiu resolver o acesso ao meu router 4.0.
Ficou prometido que devem resolver a anomalia até amanhã, dia 7, pelo menos, mais 24 horas!

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  • Autor
  • Gigabyte
  • 59 comentários
  • 7 de junho de 2018
Agora, hoje, dia 7 de Junho, às 13:23, recebo novo SMS a dar nota que o assunto está a ser analisado e que dão uma resposta até às 13h de dia 13 de Junho próximo.
Afinal, é um problema de difícil resolução, não tem a velocidade do router 4.0!
Estou farto...

juli89
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  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 7 de junho de 2018
@MLaranjo chegaram a dizer-te o que se passava?

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  • Autor
  • Gigabyte
  • 59 comentários
  • 7 de junho de 2018
Problema no software da NOS. Tudo no servidor, nada com o router. Aliás, não tenho acesso à distância, fora de casa.

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  • Autor
  • Gigabyte
  • 59 comentários
  • 7 de junho de 2018
No mês passado, até notas de crédito tiveram que emitir. Tenho que ir às lojas para não pagar chamadas pelos erros da NOS. É tudo um absurdo.

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  • Autor
  • Gigabyte
  • 59 comentários
  • 8 de junho de 2018
Assunto resolvido, mas não foi informado. Fui verificar e já está Ok.

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 8 de junho de 2018
@MLaranjo, ficamos satisfeitos por saber que a situação já está resolvida. Agradecemos o feedback. 🙂

marcolopes
Super User
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  • Super User
  • 2541 comentários
  • 10 de junho de 2018
MLaranjo escreveu:
Hoje, colocaram o router 4.0. Não tenho acesso à configuração do router via "aminhanet.nos.pt", nem consigo activar a app NOS net. Cumulativamente, a app NOS telefone tb não está operacional.
Esta NOS dá-me cabo da cabeça.


Um problema RECORRENTE para novos utilizadores... se me recordo, estive quase 15 DIAS sem acesso à configuração...

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