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Respondido

Não consigo aceder à internet no router Wi-Fi 4.0


  • Byte
  • 1 comentário
Consigo ligar à rede Wi-Fi mas não tenho Internet. O router tem a luz azul a piscar.

Melhor resposta por CMarques

Não tem internet por wifi, nem por cabo e também não deve ter telefone, porque o router não está a conseguir sincronizar com o servidor da nos.
Veja se não desligou o ONT(caixinha branca onde liga o cabo de fibra amarela da nos) sem querer.
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9 Comentários

  • Gigabyte
  • 27 comentários
  • Resposta
  • 1 de março de 2018
Não tem internet por wifi, nem por cabo e também não deve ter telefone, porque o router não está a conseguir sincronizar com o servidor da nos.
Veja se não desligou o ONT(caixinha branca onde liga o cabo de fibra amarela da nos) sem querer.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de março de 2018
Não tenho essa caixa branca...

  • Gigabyte
  • 27 comentários
  • 2 de março de 2018
Pois ter tem mas não deve é estar à vista, deve estar dentro da caixa ited.
Tente desligar o router da electricidade e voltar a ligar, se não resolver tem que falar com a linha de apoio a clientes.

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 2 de março de 2018
Bem-vindo à comunidade, @PMR. :)

O @CMarques deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu aceder à internet?

HugoBaca791
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  • Gigabyte
  • 234 comentários
  • 7 de março de 2018
Bom dia nos, O router nos 4.0 não aguenta com a vossa rede e esta no limite e no entanto vou informar que devem lançar nova versão software e firmware para aguentar.

Cumprimentos

HugoBaca791
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  • Gigabyte
  • 234 comentários
  • 7 de março de 2018
As portes usb está desativado os vossos clientes querem configurar a impressora, pen usb, disco externo e etc. Do que estão a espera para resolveram?

  • Kilobyte
  • 30 comentários
  • 10 de junho de 2018
CMarques escreveu:
Pois ter tem mas não deve é estar à vista, deve estar dentro da caixa ited.
Tente desligar o router da electricidade e voltar a ligar, se não resolver tem que falar com a linha de apoio a clientes.


Isso não é verdade, só os clientes FTTH tem ONT (caixa branca que falas) e existem muitos mais clientes Docsis que FTTH, portanto é perfeitamente normal que o criador do tópico não o tenha.

Boa tarde , ontem pelas 20H, o meu serviço de internet fixa simplesmente desligou-se , ao introduzir o IP no browser da-me a info que a internet e o telefone fixo estão desativos.
Podem ajudar? melhor seria entrarem em contacto 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Gorrett Paiva Pereira
Estamos aqui para ajudar. 
Reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso à internet e telefone fixo. 

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 
Muito obrigado