Respondido
Bateria de iões de Lítio do Hotspot Kanguru Alcatel (modelo anterior ao que vem no site da NOS)
Tenho o hotspot mencionado no título acontece que anteontem ele bloqueou e fui a tirar a tampa da bateria e reparei num detalhe: a bateria estava inchada.
O mesmo hotspot não teve qualquer contacto com humidade e nem choques térmicos e bateria que inchou tinha menos de um ano (segundo a data de fabrico).
Felizmente trocaram-me a bateria, todavia deixo uma pergunta:
Será esta situação apenas um incidente ou é mesmo problema desta série de hotspots?
E é um hotspot 4G
O mesmo hotspot não teve qualquer contacto com humidade e nem choques térmicos e bateria que inchou tinha menos de um ano (segundo a data de fabrico).
Felizmente trocaram-me a bateria, todavia deixo uma pergunta:
Será esta situação apenas um incidente ou é mesmo problema desta série de hotspots?
E é um hotspot 4G
Melhor resposta por Ana M.
Olá Titan, bem-vindo ao Fórum!
Tratou-se de um incidente 😞 ainda bem que lhe trocaram a bateria e que a situação já está resolvida 😉
Ver pergunta inicialTratou-se de um incidente 😞 ainda bem que lhe trocaram a bateria e que a situação já está resolvida 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.