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Respondido

não consigo carregar kanguru xl


Bom dia, ja tenho este cartão da kanguru xl com dados ilimitados à 3 anos. Sempre consegui carregá-lo sem qualquer problema chegando este cartão a estar inutilizado durante perto de 1 ano. Hoje tentei carregá-lo em diversos terminais de multibanco, no meu homebanking e até na app da nos e diz me sempre que o número não está correto (já verifiquei diversas vezes e o número está correto). Utilizo este número sempre no hotspot 4g da nos que liga normalmente mas não me deixa aceder à internet porque nao consigo efetuar o pagamento.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Jéssica Dias

O cartão, pelo que nos indica, encontra-se desativo por inatividade.
No entanto, e para verificarmos a possibilidade de reativar o mesmo número, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

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3 Comentários

Mário P.
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  • 31114 comentários
  • Resposta
  • 11 de junho de 2025

Boa noite, ​@Jéssica Dias

O cartão, pelo que nos indica, encontra-se desativo por inatividade.
No entanto, e para verificarmos a possibilidade de reativar o mesmo número, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de junho de 2025

Bom dia, vou enviar então o número. Outra questão, de quanto em quanto tempo devo efetuar um carregamento para que este não volte a ficar inativo?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31669 comentários
  • 12 de junho de 2025

Boa tarde ​@Jéssica Dias,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

O cartão de net móvel pré-pago NOS permanece válido até 180 dias após o último carregamento. Mais informação disponível no Site NOS.

Obrigado


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