Skip to main content
Header

Erro acesso Disney+

• Megabyte
  • 7 comentários

Quanto tento entrar na Disney+ dá erro. Acontece no PC em todos os browsers e nas apps móveis e browsers moveis. Quando ligo os dados entra na perfeição, que no PC quer no móvel. Só acontece quando estou ligado ao wi-fi NOS.

O suporte da Disney+ esteve a fazer testes e não encontrou problema, informaram-me para ver junto da NOS, pois deve ser um bloqueio ao site.

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 6 de maio de 2025

Boa noite, ​@Ding 

Testámos o acesso e não detectamos dificuldades na utilização. 
Pedimos que, por favor, experimente o acesso ao Disney+ através de um navegador privado. 
Obrigado,

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12478 comentários
  • 7 de maio de 2025

Se for bloqueio de ip, deixe o router desligado a noite toda e volte a ligar no dia seguinte. Deverá resolver o problema

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 7 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua sugestão ​@Guimas

@Ding partilhe connosco o seu testemunho sobre esta situação.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 8 de maio de 2025

Viva.

Deixei o router desligado durante a noite e, aparentemente, resolveu. Não sei se era esse o problema, pois já aconteceu anteriormente e tal como apareceu, desapareceu.

Seja como for, obrigado pela dica.😀👍

Cumprimentos.

Guimas escreveu:

Se for bloqueio de ip, deixe o router desligado a noite toda e volte a ligar no dia seguinte. Deverá resolver o problema

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 9 de maio de 2025

Boa tarde ​@Ding,

Agradecemos  o seu testemunho e partilha. 🙂

Ficamos felizes por ter a situação resolvida. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado