Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Instalação de infraestrutura subterrânea para passagem de cabos


Solicito informações sobre a possibilidade de utilização ou instalação de infraestrutura subterrânea da NOS Portugal para passagem de cabos na Rua das Moreirinhas 41-44, 5300-205 Bragança. Como proceder?

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 3 de maio de 2025

Isso apenas pode ser o técnico a decidir


Vou refeirir de outra forma: Solicito o contacto (email) para pedir informações sobre a possibilidade de instalação de infraestrutura subterrânea da NOS Portugal para passagem de cabos na Rua das Moreirinhas 41-44, 5300-205 Bragança.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 3 de maio de 2025

Boa tarde, ​@Casas do Rio Fervença
Não existe o género de contacto que pretende que possamos fornecer. Diga-nos, por favor, se já é cliente NOS. 
Obrigado,


Sim, somo cliente nós, embora em outro local


Na referida morada está um prédio multifamilar em construção que necessita de acesso às telecomunicações, sendo que o acesso às telecomunicações é obrigatório ser subterrâneo (regulamento municipal para a zona)


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 3 de maio de 2025

@Casas do Rio Fervença, assim sendo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum, bem como novamente a morada completa. 
Vamos verificar a possibilidade de responder à sua questão sem que seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. 
Obrigado,


Comentário