Skip to main content
Header

instalação de poste

Pedi a mudança de morada do meu serviço nós , acontece quando o técnico veio verificou que seria necessário instalar um poste para puxar o cabo que está a 20metros.

Neste momento estou a 3 semanas sem serviço em casa , e a nós não me dá uma resposta passam de pessoa em pessoa e não há ninguém que me diga algo em concreto. 

É lamentável visto ser cliente desde a ZON nunca tive outra operadora e ser tratado assim, de momento se  a concorrência me garantir que coloca o poste eu mudo de operadora .

16 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30050 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa tarde ​@Juliana Pais,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 10 de março de 2025

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 10 de março de 2025

se fosse a si, editava o comentário. O seu NIF está em publico 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30050 comentários
  • 10 de março de 2025

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 31 de março de 2025

É inadmissível ainda ninguém me deu uma resposta , ninguém me sabe dizer nada em concreto continuo sem serviço a mais de 1 mês. Estou mesmo a pensar mudar de operadora a Nós não está a ser coerente 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30050 comentários
  • 31 de março de 2025

Lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de abril de 2025

Contínuo a espera que alguém me diga algo , ficaram de ligar e até agora nada.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2312 comentários
  • 8 de abril de 2025
Juliana Pais escreveu:

Contínuo a espera que alguém me diga algo , ficaram de ligar e até agora nada.

a moderação encaminhou o assunto pra alguém? ninguém ligou de volta da assistencia técnica? 

Isso de instalar um poste pode ser complicado, porque a nos não instala os postes, normalmente é a dst, altie ou edp que instalam os postes que os operadores usam, e requer licenciamento e aprovação da camara, por isso já se espera que leve algum tempo.

Mas se a nos não tem como instalar o serviço na alteração de morada, isso confere direito de livre resolução sem ter que pagar fidelização. 

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30050 comentários
  • 8 de abril de 2025

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de abril de 2025

Recebi uma mensagem :,O seu pedido ficou registado com o numero INCO00164491694 e sera resolvido ate ao dia 16/abr. Info: nos.pt/nos

Não consigo consultar na APP do que se trata, como posso acompanhar?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 8 de abril de 2025

Então aguarde a resposta 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30050 comentários
  • 8 de abril de 2025

Agradecemos o seu testemunho. 

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 16 de abril de 2025
Olaf escreveu:

Então aguarde a resposta 

Bem posso esperar sentado a espera da resposta, é só para não me cansar 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30050 comentários
  • 16 de abril de 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada à 8 dias. Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada. 

Para questões relacionadas com o tema, visto estar a ser acompanhado através de mensagem privada, pedimos que remeta uma mensagem através da mesma via.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 16 de abril de 2025

Caro João H.

Efetivamente recebi a mensagem privada a 8 dias atrás, mas continuo a espera a 1 mês como pode constar nas mensagens privadas que alguém por parte da Nos me contacte com uma solução. Em contrário tenho sido eu a deslocar a lojas Nos a procura de uma solução.

Inclusive tenho um pedido "O seu pedido ficou registado com o numero INCO00164491694 e sera resolvido ate ao dia 16/abr. Info: nos.pt/nos-ajuda" acha que alguém me contactou? 

É inadmissível uma empresa como a Nos ter um apoio técnico tão precário,onde ninguém me dá uma resposta concreta. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 16 de abril de 2025

@Juliana Pais, boa noite. 
A situação encontra-se ainda em análise, e será contactada para o número preferencial que está associado à conta de cliente que termina em “614”. 

Verificamos inclusive que já foi realizada uma nota de credito. Recordamos que a NOS não dispõe de postes, pelo que a ser necessário alterá-lo, removê-lo ou adicioná-lo, é da alçada da EDP ou Altice. 
Assim, é necessário, por favor, aguardar pela nossa resposta. 
Obrigado, 

Comentário