Fui acesssar a aplicacao NOS pra carregar o saldo, mas nao cosigo porque nao estou a receber mensagens. Tambem nao coisgo realizar ligacoes, entao parece-me que minha rede esta cortada. Fiz um carregamento de 21 EUROS pelo Homebank Novobanco, mas nao recebi nenhuma confirmacao da NOS e continuo sem poder utilizar os servicos. Preciso de ajuda urgente, obrigado.
Rede aparentemnte cortada: nao recebo mesagens, carreguei saldo por hobank e nao atualizou nada
Melhor resposta por Bruno Aleixo
Boa tarde,
a minha questao seria a primeira mensagem, que deu origem a esta discussao. Vou copiar aqui:
“Fui acesssar a aplicacao NOS pra carregar o saldo, mas nao cosigo porque nao estou a receber mensagens. Tambem nao consigo realizar ligacoes, entao parece-me que minha rede esta cortada. Fiz um carregamento de 21 EUROS pelo Homebank Novobanco, mas nao recebi nenhuma confirmacao da NOS e continuo sem poder utilizar os servicos. Preciso de ajuda urgente, obrigado.”
Acredito que este seja o quarto numero que me passam para marcar, mas, repito, nao consigo completar nehuma ligacao, mesmo depois de carregar 21 Euros. Preciso que algume me ligue, ou falar por meio de chat, ou outra solucao.
Obrigado.
há um chat no facebook:
https://www.facebook.com/nosportugal/
de outra forma pode mandar mensagem privada aqui para o perfil
um bem haja
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.