Skip to main content
Header
Respondido

Rede aparentemnte cortada: nao recebo mesagens, carreguei saldo por hobank e nao atualizou nada

Fui acesssar a aplicacao NOS pra carregar o saldo, mas nao cosigo porque nao estou a receber mensagens. Tambem nao coisgo realizar ligacoes, entao parece-me que minha rede esta cortada. Fiz um carregamento de 21 EUROS pelo Homebank Novobanco, mas nao recebi nenhuma confirmacao da NOS  e continuo sem poder utilizar os servicos. Preciso de ajuda urgente, obrigado. 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Fabio Serrato Radigonda escreveu:

Boa tarde, ​@Jorge C 

a minha questao seria a primeira mensagem, que deu origem a esta discussao. Vou copiar aqui:

“Fui acesssar a aplicacao NOS pra carregar o saldo, mas nao cosigo porque nao estou a receber mensagens. Tambem nao consigo realizar ligacoes, entao parece-me que minha rede esta cortada. Fiz um carregamento de 21 EUROS pelo Homebank Novobanco, mas nao recebi nenhuma confirmacao da NOS  e continuo sem poder utilizar os servicos. Preciso de ajuda urgente, obrigado.”

Acredito que este seja o quarto numero que me passam para marcar, mas, repito, nao consigo completar nehuma ligacao, mesmo depois de carregar 21 Euros. Preciso que algume me ligue, ou falar por meio de chat, ou outra solucao.

Obrigado. 

há um chat no facebook:
https://www.facebook.com/nosportugal/

de outra forma pode mandar mensagem privada aqui para o perfil ​@Fórum que a moderação ajuda, mas pode ser mais demorado.

um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

12 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31182 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@Fabio Serrato Radigonda,

Agradecemos a sua mensagem.

Se não consegue receber o SMS token para acesso à my NOS, ao inserir um código errado 3 vezes, um código token será enviado para o seu e-mail.

Confirmou que o carregamento que fez, foi feito para o número correto?

Obrigado

Boa tarde ​@João H. 

Inseri o codigo errado mais de 3 vezes seguidas, mas nao recebi nenhum email com codigo. Tambem conferi que o carregaento foi feito para o numero correto.

Preciso de uma ajuda urgente, por favor.

Obrigado!

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2359 comentários
  • 11 de março de 2025

Boa tarde ​@João H. 

Inseri o codigo errado mais de 3 vezes seguidas, mas nao recebi nenhum email com codigo. Tambem conferi que o carregaento foi feito para o numero correto.

Preciso de uma ajuda urgente, por favor.

Obrigado!

ajuda urgente pode ligar 16990. 

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 11 de março de 2025

@Fabio Serrato Radigonda, boa noite. 

O ​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda para uma solução mais célere. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Boa tarde, ​@João H. 

A ligacao para o numero 6990 nao completa do meu telemovel. Existe algum live-chat para conversar? Faz dias que estou sem acesso aos servicos e fiz o caregamento de 21 euros. 

Usei outro telemovel para ligar para o numero que estou com problemas. A chamada aparece no telemovel com problema, mas do telemovel que faz a ligacao fica um sinal de ocupado e a chamada finlaiza em poucos segundos. 

Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8748 comentários
  • 12 de março de 2025

Boa tarde ​@Fabio Serrato Radigonda

931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990 
A partir da rede NOS:

Chamada gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico
Para outros assuntos, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
A partir de outras redes:

61 cêntimos/minuto (IVA incluído).

Do estrangeiro:

Custo de uma chamada internacional.

Pode em alternativa colocar a sua questão aqui que a comunidade ajuda. 

Obrigado.

Boa tarde ​@Jorge C ,

Obrigado pela mensagem. 

Estou no estrangeiro e nao consigui ligar para nenhum dos numeros, justamente a minha rede esta com problema, mesmo depois de fazer um carregamento.

Qual seria a solucao, ​@João H. ? 

Obrigado. 

Jorge C
Super User
  • 8748 comentários
  • 12 de março de 2025

Boa tarde ​@Jorge C ,

Obrigado pela mensagem. 

Estou no estrangeiro e nao consigui ligar para nenhum dos numeros, justamente a minha rede esta com problema, mesmo depois de fazer um carregamento.

Qual seria a solucao, ​@João H. ? 

Obrigado. 

Sugiro que marque +351 931 699 000 ou detalhe aqui a sua questão omitindo dados pessoais. 

Obrigado.

Boa tarde, ​@Jorge C 

a minha questao seria a primeira mensagem, que deu origem a esta discussao. Vou copiar aqui:

“Fui acesssar a aplicacao NOS pra carregar o saldo, mas nao cosigo porque nao estou a receber mensagens. Tambem nao consigo realizar ligacoes, entao parece-me que minha rede esta cortada. Fiz um carregamento de 21 EUROS pelo Homebank Novobanco, mas nao recebi nenhuma confirmacao da NOS  e continuo sem poder utilizar os servicos. Preciso de ajuda urgente, obrigado.”

Acredito que este seja o quarto numero que me passam para marcar, mas, repito, nao consigo completar nehuma ligacao, mesmo depois de carregar 21 Euros. Preciso que algume me ligue, ou falar por meio de chat, ou outra solucao.

Obrigado. 

Jorge C
Super User
  • 8748 comentários
  • 12 de março de 2025

Obrigado por ajudar a esclarecer a questão. 

Sugiro que aceda à App my NOS, coloque três códigos errados e receberá um novo no email. 

Em alternativa marque *111# (este um serviço que está dependente do operador estrangeiro). 

Obrigado.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2359 comentários
  • Resposta
  • 12 de março de 2025

Boa tarde, ​@Jorge C 

Obrigado. 

há um chat no facebook:
https://www.facebook.com/nosportugal/

de outra forma pode mandar mensagem privada aqui para o perfil ​@Fórum que a moderação ajuda, mas pode ser mais demorado.

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31182 comentários
  • 12 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Fabio Serrato Radigonda e partilha de ajuda da comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário