Skip to main content
Header

Router a piscar alternadamente entre laranja e azul, sem internet

• 24 de fevereiro de 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Bom dia, Na passada sexta-feira, por indicação de diagnóstico da app, dirigi-me a uma loja NOS para fazer a troca do Router. Como não consegui por o Router a funcionar liguei para a assistência técnica, que após vários testes, agendou a visita de um técnico. O técnico apareceu, que me informou que, como não me deram comprovativo de troca na loja, que teria de pagar 30€ para a ativação do router, claro que não aceitei, pois a falha não tinha sido minha. Depois explicou-me que me tinham entregue um router que não estava em condição, porque lhe faltava uma peça na entrada do cabo caxial. Hoje dirigi-me, novamente à loja para ir buscar o comprovativo e trocar o router. Já me deram o comprovativo, informaram-me que era só ligar o router que estaria a funcionar. Pois não está a funcionar e a luz continua a piscar entre o laranja e o azul. Tenho de voltar a ligar para fazerem a ativação? Tenho de pedir assistencia técnica (que não estou a conseguir porque diz que tenho uma assistencia pendente)? Começo a ficar farta disto, pois estou a pagar um serviço e não estou a ter a assistencia técnica que necessito. O serviço da loja NOS, trataram-me como se eu tivesse de saber fazer o trabalho deles, e telefónicamente, além de ter de pagar um balurdio para me ajudarem, não ajudaram nada. Obrigada!

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Cepedro e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado