Bom dia, Na passada sexta-feira, por indicação de diagnóstico da app, dirigi-me a uma loja NOS para fazer a troca do Router. Como não consegui por o Router a funcionar liguei para a assistência técnica, que após vários testes, agendou a visita de um técnico. O técnico apareceu, que me informou que, como não me deram comprovativo de troca na loja, que teria de pagar 30€ para a ativação do router, claro que não aceitei, pois a falha não tinha sido minha. Depois explicou-me que me tinham entregue um router que não estava em condição, porque lhe faltava uma peça na entrada do cabo caxial. Hoje dirigi-me, novamente à loja para ir buscar o comprovativo e trocar o router. Já me deram o comprovativo, informaram-me que era só ligar o router que estaria a funcionar. Pois não está a funcionar e a luz continua a piscar entre o laranja e o azul. Tenho de voltar a ligar para fazerem a ativação? Tenho de pedir assistencia técnica (que não estou a conseguir porque diz que tenho uma assistencia pendente)? Começo a ficar farta disto, pois estou a pagar um serviço e não estou a ter a assistencia técnica que necessito. O serviço da loja NOS, trataram-me como se eu tivesse de saber fazer o trabalho deles, e telefónicamente, além de ter de pagar um balurdio para me ajudarem, não ajudaram nada. Obrigada!
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