Skip to main content
Header

Sem serviços nenhuns em casa


Norberto  Castro
Forum|alt.badge.img

Ontem por volta das 18:30, deixei de ter serviço na minha área de residência de telefone e dados móveis ( logo deve ser da antena), mas também não tenho fibra em casa ( televisão e internet).
Era urgente resolverem a situação.  
Eu tento ligar para as avarias, mas nem sequer deixa. É logo a gravação a dizer que há uma avaria na zona, e que devem resolver até ás 23:00 h. Já diz isto desde ontem. 
O Chato é que nem deixa falar. diz a mensagem e desliga. 

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025
Norberto Castro escreveu:

Ontem por volta das 18:30, deixei de ter serviço na minha área de residência de telefone e dados móveis ( logo deve ser da antena), mas também não tenho fibra em casa ( televisão e internet).
Era urgente resolverem a situação.  
Eu tento ligar para as avarias, mas nem sequer deixa. É logo a gravação a dizer que há uma avaria na zona, e que devem resolver até ás 23:00 h. Já diz isto desde ontem. 
O Chato é que nem deixa falar. diz a mensagem e desliga. 

Boa tarde ​@Norberto Castro, nesse caso não há nada que possa ser feito para além de aguardar que a situação fique resolvida, são situações muito incómodas mas que acontecem.


Norberto  Castro
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • 68 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025
Jose Rodrigues escreveu:
Norberto Castro escreveu:

Ontem por volta das 18:30, deixei de ter serviço na minha área de residência de telefone e dados móveis ( logo deve ser da antena), mas também não tenho fibra em casa ( televisão e internet).
Era urgente resolverem a situação.  
Eu tento ligar para as avarias, mas nem sequer deixa. É logo a gravação a dizer que há uma avaria na zona, e que devem resolver até ás 23:00 h. Já diz isto desde ontem. 
O Chato é que nem deixa falar. diz a mensagem e desliga. 

Boa tarde ​@Norberto Castro, nesse caso não há nada que possa ser feito para além de aguardar que a situação fique resolvida, são situações muito incómodas mas que acontecem.

Lol. 

É só irem reparar. Qual a ciência?

Porque não dizem qual é o problema?

Linha cortada, árvore caída? Defeito do material. 

Péssimo serviço ao cliente e gestão de reclamações. 

Mas é o habitual. 

E a cena das 23 h, essa deixa-me maluco. 

Porque 23? 

E neste caso já era 23h de ontem. 

 

 

 


Norberto  Castro
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • 68 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Nem uma resposta, se dão ao trabalho de me dar. 


Norberto  Castro
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • 68 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Fechar este tópico sff


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Norberto Castro 

Lamentamos pelo transtorno causado por esta situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos seus serviços.

Obrigado.


Norberto  Castro
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • 68 comentários
  • 21 de fevereiro de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@Norberto Castro 

Lamentamos pelo transtorno causado por esta situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos seus serviços.

Obrigado.

sim.

Lamentável. 
Só tenho serviço porque consegui falar com um operador. senão ainda estava sem nada. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 21 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Norberto Castro,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado