Boa noite;
No dia 2 de Janeiro de 2025 recebi uma mensagem por parte da NOS a informar que a resolução da avaria no meu serviço foi atualizada para 03-01-2025 o que indicia que a avaria era de uma data anterior, não foi detetada porque estava ausente (Fim de ano) depois disso os adiamentos foram sucessivos, assim temos mensagens em:
. 03-01-2025 adiar para 06-01-2025.
. 06-01-2025 adiar para 17-01-2025
. 17-01-2025 adiar para 18-01-2025 ás 9.00 horas
. 17-01-2025 adiar para 18-01-2025 ás 16.00 horas
. 17-01-2025 adiar para 18-01-2025 ás 18. horas
. 18-01-2025 adiar para 19-01-2025
. 19-01-2025 adiar para 20-01-2025
A partir desta data deixo de receber mensagens até 06-02-2025 ás 11.31 horas e sou informado que estavam a resolver e o prazo era de 07-02-2025 ás 11.00 horas.
Não pude atender, razões profissionais, devolvo a chamada para 16990 e converso com assistente, sabendo á partida que nada seria resolvido uma vez que logo no inicio da chamada fui informado pelo sistema que a solução do serviço tinha sido adiada para 10-02-2025, no entanto a assistente garantiu que a data limite, foi este o termo, para a resolução da avaria seria 07-02-2025 ás 11.00 horas.
Pormenores relevantes:
. Quando fui informado da avaria contactei a NOS pelo 16990 e o sistema indicada logo existencia da avaria com prazo de resolução até 31-01-2025!!!! em contradição com as mensagens.
. Foi enviada factura mesmo estando sem serviço com data de débito a 19-02-2025, reclamei e foi dito que seria feito acerto em facturas futuras, como estamos em Fevereiro e ainda não tenho serviço o acerto será feito nas facturas de Março e Abril se entretanto resolverem a avaria.
. Sim, liguei inúmeras vezes para o 16990 a reportar toda a situação e sim fui pessoalmente a uma loja da NOS.
. Faço algum trabalho em casa em que o acesso a documentos depositados em Clouds é padrão, vida complicou e muito.
. Periodicamente tenho um filha universitária em casa com aulas online e necessidades de produção de trabalhos em grupo, recorremos a um PA móvel mas não é a mesma coisa já que os problemas de ligação são constantes.
Concluindo, espero sinceramente que o meu caso não seja o padrão da NOS e veremos se realmente no dia 07-02-2025 teremos o problema resolvido, não tenho grande fé.
Cumprimentos
J. A. Costa