Skip to main content
Header
Respondido

A Internet deixou de funcionar

  • 11 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Cinco dias depois de ter a minha ligação à Internet, esta deixou de funcionar. Liguei para o serviço de apoio e disseram-me que tinham de chamar um técnico. O técnico tem de esperar dois dias. Já usei a MEO antes e quando havia um problema o técnico vinha na manhã seguinte. Como trabalho em casa preciso muito da internet.

Há alguma forma de obter uma indemnização pelo facto de a internet não funcionar?

Melhor resposta por João H.

Bom dia, ​@Erkin Babadzhanov. 😊

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado pela sua compreensão,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30438 comentários
  • Resposta
  • 12 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@Erkin Babadzhanov. 😊

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado pela sua compreensão,