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Um ano de WiFi com quebras e falta de resolução


Há quase um ano que se mantém as quebras WiFi.

Depois de várias visitas de técnicos, vários contatos ao apoio técnico, persiste o problema.

Numa das visitas de um técnico quis mudar o router, mas por ordem superior não foi autorizado, num dos contactos prometeram mais dados móveis, que nunca chegaram. Noutro contato, mandam ir a qualquer loja NOS para trocar o router por uma box, chegando á loja, não tem autorização para fazer a troca, logo de novo para apoio técnico e dizem que a troca por um equipamento superior é por estafeta, e o pedido foi feito no dia 26 de dezembro e no dia 21 ainda não tinha sido feito o envio.

Parecem andar a brincar com os clientes.

Por isso peço o envio do equipamento o mais rápido possível e negociação do contrato, pois o valor pago durante este período foi elevado sem condições no serviço, podendo desistir do contrato por justa causa.

6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12478 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

“Numa das visitas de um técnico quis mudar o router, mas por ordem superior não foi autorizado”

Isto é normal, o tecnico vai a residencia fazer manutenção, nao troca de equipamentos.

“para trocar o router por uma box “ isto nem faz sentido, é router por router e box por box.

“a troca por um equipamento superior é por estafeta “ tanto pode ser técnico como estafeta, mas ultimamente tem sido enviado por estafeta dado que é só trocar os fios de um para o outro. O estafeta está mesmo marcado? A linha confirmou?

Já agora dou-lhe a minha opinião .. se tinha problemas de wifi antes, com o novo router deverá ter na mesma os mesmos problemas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 23 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@João Caldeira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas sobre o tema.

Descreva-nos de forma mais detalha, por favor, as dificuldades que sente na utilização do serviço.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 36 comentários
  • 2 de janeiro de 2025
Guimas escreveu:

“Numa das visitas de um técnico quis mudar o router, mas por ordem superior não foi autorizado”

Isto é normal, o tecnico vai a residencia fazer manutenção, nao troca de equipamentos.

“para trocar o router por uma box “ isto nem faz sentido, é router por router e box por box.

“a troca por um equipamento superior é por estafeta “ tanto pode ser técnico como estafeta, mas ultimamente tem sido enviado por estafeta dado que é só trocar os fios de um para o outro. O estafeta está mesmo marcado? A linha confirmou?

Já agora dou-lhe a minha opinião .. se tinha problemas de wifi antes, com o novo router deverá ter na mesma os mesmos problemas.

Não sou técnico nem tenho conhecimento para saber de pormenores técnicos.

No entanto hoje fiz mais um contato com o apoio ao cliente, depois de muita conversa nada foi resolvido e o encaminhamento da chamada levou para um melhoramento com a contratação de um serviço de valor muito superior.

Segue-se desta forma, se não obtiver contato entre hoje e amanhã para resolver o problema, queixa no livro de reclamações e defesa ao consumidor.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 2 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@João Caldeira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De forma a podermos ajudar necessitamos que nos detalhe as dificuldades que sente na utilização do serviço.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 36 comentários
  • 12 de janeiro de 2025
João Caldeira escreveu:

Há quase um ano que se mantém as quebras WiFi.

Depois de várias visitas de técnicos, vários contatos ao apoio técnico, persiste o problema.

Numa das visitas de um técnico quis mudar o router, mas por ordem superior não foi autorizado, num dos contactos prometeram mais dados móveis, que nunca chegaram. Noutro contato, mandam ir a qualquer loja NOS para trocar o router por uma box, chegando á loja, não tem autorização para fazer a troca, logo de novo para apoio técnico e dizem que a troca por um equipamento superior é por estafeta, e o pedido foi feito no dia 26 de dezembro e no dia 21 ainda não tinha sido feito o envio.

Parecem andar a brincar com os clientes.

Por isso peço o envio do equipamento o mais rápido possível e negociação do contrato, pois o valor pago durante este período foi elevado sem condições no serviço, podendo desistir do contrato por justa causa.

É incrível a falta de apoio da parte da NOS, para a resolução dos problemas, em loja, funcionários com pouco conhecimento para ajudar seja no que for, apoio ao cliente telefónico, com os mesmos problema, passam de linha em linha até informarem que não podem fazer nada 

Falta de respeito e consideração pelos clientes, por isso tratarei do assunto de forma mais oficial.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 12 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@João Caldeira. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum para podermos verificar.

Obrigado,