Em Janeiro deste ano fui contacto pela NOS no sentido de renovar, onde foi atualizado serviços.
Reparei que comecei a ter problemas de internet, quebras e ausências de internet, contactei o apoio técnico e a aventura começou, telefonemas, despistes e mais do mesmo ou seja nada.
Dia 05.08.24 veio a minha residência um técnico espealizado da NOS, chegou a conclusão que devido a atualização de Janeiro o equipamento deixou de ter condições, verificando que tem uma saída de velocidade de 20 e poucos gb.
O mesmo realizou um relatório indicando só possível resolver o problema com troca de equipamentos.
A NOS uma empresa enorme dimensão que gera milhões de lucros, imputa a responsabilidade ao cliente, que já tem uma fatura elevada em suportar os custos de outro equipamento.
A NOS realizou um contrato em que garantiu prestar um serviço de qualidade e continuo, mediante valor mensal da minha parte tenho cumprindo e a NOS tem que cumprir a sua parte com o equipamento que entender essa parte ultrapassa-me.
Não me cabe a mim como cliente resolver a situação causada pela NOS.