Skip to main content
Header
Respondido

devolução equipamentos


Boa tarde, 

mudei de casa recentemente e na chamada de mudança de morada, apenas me disseram que ficaria com o mesmo router, telefone e box. 

No dia da ativação na nova morada foi me dito que afinal também era necessário o conversor de fibra, do qual só fiquei a saber da existência na nova morada. Já contactei o antigo senhorio mas o mesmo não colabora.

Quero que esta situação fique esclarecida pois ninguém me avisou que era necessário trazer isso. 

 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Diz ao senhorio que precisas do equipamento, que faz parte do teu contrato, senão apresentas queixa na psp por furto. 

ele deve estar a achar que vai vender aquilo, mas não serve de nada porque o ont só funciona na conta em que a nos o ativar…

um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2312 comentários
  • Resposta
  • 15 de julho de 2024

Diz ao senhorio que precisas do equipamento, que faz parte do teu contrato, senão apresentas queixa na psp por furto. 

ele deve estar a achar que vai vender aquilo, mas não serve de nada porque o ont só funciona na conta em que a nos o ativar…

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 16 de julho de 2024

Boa tarde @Bia07.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Bruno Aleixo. Vamos também ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado