Bom dia,
O problema que estou a ter, está impossível de encontrar solução. Fizemos o pedido de mudança de morada e no passado dia 29 de Junho, foi-nos feita a instalação do serviço Nos na nova morada na qual nos foi trocado o router (tínhamos o 5.0). Acontece que no dia da instalação estive a organizar os cabos (dois cabos de rede, cabo do telefone, cabo de alimentação do router e o outro cabo branco) e do nada o router deixa de funcionar. Foram precisas demasiadas tentativas para lá voltar a funcionar. No passado sábado o router reiniciou-se sozinho e fez o mesmo no dia seguinte. Hoje de manhã voltou a fazer o mesmo e continua sem ligar (fica com a luz de power acesa e a de PON e Wi-Fi a piscar). Já tentei todas as opções, desligar o cabo de alimentação da ficha e mudar para outra, utilizar o botão de on/off e fazer o reset. Deixo foto ( https://prnt.sc/8bGZNuDS-uDv ) de como estava quando saí de casa para trabalhar. Se me conseguissem ajudar sem ter de recorrer à loja nos mais próxima, ficava agradecida.