Skip to main content
Header
Pergunta

Resolução de Pedido - INC000150577135


Prezados, bom dia!

No dia 11 de Junho estive em contacto com a linha de atendimento (16990) a reportar um problema que esta a acontecer, cujo foi criado um pedido (conforme número no título do tópico). Desde então, não recebi nenhum feedback sobre o que ocorreu com o pedido.

 

Resumidamente a resolução seria realizar o estorno de um valor ja pago e cancelar um débito direto, ambos pagamentos não persistentes ao contrato. Para prevenir (pois sei bem quando se trata desses assuntos, são demasiados lentos) cancelei o débito direto para eu não ter mais um débito não persistente ao contrato. E agora estou a receber e-mails que tenho contas em atraso.

 

Gostaria da resolução deste problema em definitivo (sem eu precisar ficar 1h em linha de atendimento telefonico).

 

Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8766 comentários
  • 25 de junho de 2024

Bom dia @João Victor Viel,

Sugiro que aguarde a intervenção da equipa de moderação que tem acesso ao processo.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 3 de julho de 2024

Boa tarde, @João Victor Viel
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Temos a indicação de que a situação se encontra resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,