Quando é ultrapassado a data de pagamento de uma fatura com acordo de pagamento incluído quantos dias o cliente tem para pagar sem ocorrer suspensão de serviços?
informação de pagamentos
Melhor resposta por Jorge C
Boa tarde
“Se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez. Caso não pague, poderemos restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.
Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito. Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.
Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte-nos para avaliarmos se é possível renegociar o acordo de pagamento.
Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.”
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.