Em dezembro mudei de casa e decidi contratar a NOS. Pouco depois comecei a detetar falhas na internet, o que me causa bastante incómodo pois dou aulas online. Mudaram o router e, aparentemente, o problema ficou resolvido. Há pouco mais de um mês decidi associar ao serviço o meu telemóvel eo da minha filha. Para minha surpresa, este mês recebi uma conta com mais 25 euros de consumos extra de dados móveis! O mais curioso, é que isso aconteceu numa altura em que estávamos predominantemente em casa, pelo que o consumo deveria ter saído da net fixa. Hoje esteve cá um técnico e o problema é que o sinal ou pouco chega ou simplesmente não chega ao primeiro andar. Andávamos a consumir dados móveis em casa, sem perceber. Mas o problema está fora de casa, com um cabo que sai de um posto e vai pelo chão e está assim precisamente desde...dezembro, sem que a NOS tenha resolvido a situação. Vim também a saber que as queixas são extensíveis aos vizinhos clientes da NOS. Primeira pergunta: Vão emitir nota de crédito dos 25 euros que consumi de dados sem ter culpa nenhuma? Segunda pergunta: Nove meses não é já mais do que tempo para a NOS resolver o problema do cabo? É que se a situação se mantém, rescindo com justa causa.
Mais 25 euros na fatura e a NOS não assume responsabilidades pelo erro
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.
Relativamente ao consumo de dados moveis, recomendamos que os desligue sempre que não pretenda fazer uso dos mesmos, de forma a evitar consumos que não pretenda realizar.
De forma a melhorar a cobertura de internet via Wi-Fi sugerimos que consulte mais informações sobre o serviço Wi-Fi Total, através dos nossos artigos:
O Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.