Olá NOS Boa tarde. Tenho um pacote de 500MB de Intenet fixa e desde o inicio do mês que tenho consistentemente 96MB medidos na vossa pág. de teste. Já cá vieram os técnicos três vezes e o diagnóstico que fizeram foi que o problema era na caixa exterior que fica a 20 metros de minha casa. Isto porque as leituras que fazem do sinal à entrada da minha moradia é abaixo do que é normal, no entanto ainda nada foi feito e ligar para o 16990 já não resolve nada. Tenho Print screens dos testes feitos por mim durante toda a semana passada da vossa pág. com os valores e as várias horas de teste. Sou vosso cliente desde 1997 e considero-me um cliente satisfeito até agora. Não queria ser obrigado a mudar de fornecedor, mas estou a pagar por 500MB e a obter 96. Nunca deixei de pagar as minha faturas e por isso acho sinceramente que também vocês me quererão manter como cliente. Se precisarem posso tentar incluir os Print screens. Digam-me como.
Espero que me possam ajudar e assim evitar situações mais desajustadas da nossa vontade.
Obrigado,
Manuel Magalhães
Pergunta
Velocidades consistentes de 1/5 do contratado. Solução é resolver o contracto?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.