Skip to main content
Header
Respondido

Wi-fi - Internet


Boa tarde. 

Sou cliente há já alguns anos. De ha um tempo para cá, sensivelmente 1 ano e picos, a internet cá de casa, que era soberba, neste momento encontra- se lastimável.

 

De 200mb contratados, e depois de fazer a medição da velocidade da internet,  qual o meu espanto quando dou conta de que a velocidade oscila entre os 57mbps e os 65mbps . 

Na vossa opiniao o que me aconselham a fazer alem de chamar a assistência tecnica?

Acho isto um pouco mais de vergonhoso.

Pago por um servico e nem sequer consigo usufruir dele. 

Internet lenta e constantemente intermitente.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Carolina Patap,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao equipamento, através do botão de reset do mesmo, e teste novamente o acesso, por favor.

Partilhe aqui o seu testemunho.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12109 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Isso foi um teste por cabo de rede num pc? Porque se foi wifi parece normal.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29142 comentários
  • Resposta
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde @Carolina Patap,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao equipamento, através do botão de reset do mesmo, e teste novamente o acesso, por favor.

Partilhe aqui o seu testemunho.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de agosto de 2023

Modelo : Arris  zd4500zno


Comentário