As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Na passa sexta-feira, 19/05 realizei uma alteração ao meu contrato, alteração proposta pela Nos e aceite por mim. Passei para o atual serviço net fixa de um giga em substituição dos meus anteriores 200MBs que tinha contratado.
Hoje 21/05 quando estive realizando algumas configurações e instalado um extensor de sinal, constatei que me tinham instalado um giga router versão 5, usado quase de certeza pois podemos ver sem margem de duvidas sinais de muito uso. Atualmente publicitam a instalação do router wifi6 para novas adesões, instalação sem custos associados.
Novas adesões pressupõe que ainda não era cliente NOS.
Por favor, detalhe-nos, a sua questão. Estamos disponíveis para ajudar a esclarecer.
Obrigado
Boa tarde,
Conforme o contato que realizei com a Nos, a fibra já esta na minha zona de residência, mas segundo eles só chega ao armário que fica na estrada, a partir daí segue em cabo coaxial até o local da instalação, (a volta de 30 metros). posso pedir a troca pelo novo giga router wifi-6 neste caso visto que aderi ao pacote com um giga?
O Giga Router Wi-Fi 6 pode ser instalado em atuais clientes HFC mediante o valor de aluguer de €4,99 e fidelização de 24 meses.
Obrigado
“Como posso trocar o meu router por um Giga Router Wi-Fi 6?
O Giga Router Wi-Fi 6 está incluído em pacote com velocidade de 1Gbps, desde que não tenhas já instalado um router compatível com a oferta à qual vais aderir. Noutros casos, podes trocar o router atual pelo Giga Router Wi-Fi 6 mediante um aluguer mensal de +€4,99/mês.”
O Giga Router Wi-Fi 6 pode ser instalado em atuais clientes HFC mediante o valor de aluguer de €4,99 e fidelização de 24 meses.
Obrigado
“Como posso trocar o meu router por um Giga Router Wi-Fi 6?
O Giga Router Wi-Fi 6 está incluído em pacote com velocidade de 1Gbps, desde que não tenhas já instalado um router compatível com a oferta à qual vais aderir. Noutros casos, podes trocar o router atual pelo Giga Router Wi-Fi 6 mediante um aluguer mensal de +€4,99/mês.”
Publicidade enganosa!
Cumprimentos.
Sim, é claramente publicidade enganosa, além de que não faz qualquer sentido a discriminação entre os clientes FTTH e HFC... O que os clientes devem dizer é para a NOS instalar fibra até casa então 🤣
E o utilizador @Sylva tem toda a razão @João H., não existe qualquer distinção no site entre FTTH e HFC, aconselho a pedir o cancelamento do serviço no livro de reclamações, qualquer outra operadora fornece routers WIFI 6 para novos contratos de 1G.
A troca de equipamento por um modelo diferente, encontra-se associada a condições contratuais, pelo que para podermos ajudar, pedimos que nos confirme, por mensagem privada no perfil @Fórum, o número de cliente ou número de contribuinte para endereçarmos o seu pedido à equipa que o pode ajudar e informar em conformidade. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.