Velocidade da Internet
Olá este é um problema de longa data mas só agora decidi falar sobre ele.
Para quem não conhece existe um site bastante conhecido chamado SpeedTest http://beta.speedtest.net/pt
Neste site podes saber qual o teu ping/download speed/ upload speed.
Quando eu realizo o teste os dados que me são dados são os seguintes:
- Ping: 9
- Download Speed: 38.83 Mbps
- Upload Speed: 10.30 Mbps
O problema é que quando estou a fazer o download de qualquer coisa a velocidade máxima que consigo é cerca de 2.4 Mbps com sorte porque está sempre a baixar para 1,8/2,0 Mbps.
Relativamente ao upload speed, segundo a twitch o valor de 10.30 Mbps é mais que suficiente para uma boa experência para streamar.
Já estou farto de telefonar para a NOS e o que me dizem é sempre o mesmo, verficar os cabos desligar e ligar o router......
Outro problema é que á noite enquanto jogo tenho muitos lag spikes e nem uma pagina do facebook ou do youtube consigo abrir.
Será algum problema com o router?
Para quem não conhece existe um site bastante conhecido chamado SpeedTest http://beta.speedtest.net/pt
Neste site podes saber qual o teu ping/download speed/ upload speed.
Quando eu realizo o teste os dados que me são dados são os seguintes:
- Ping: 9
- Download Speed: 38.83 Mbps
- Upload Speed: 10.30 Mbps
O problema é que quando estou a fazer o download de qualquer coisa a velocidade máxima que consigo é cerca de 2.4 Mbps com sorte porque está sempre a baixar para 1,8/2,0 Mbps.
Relativamente ao upload speed, segundo a twitch o valor de 10.30 Mbps é mais que suficiente para uma boa experência para streamar.
Já estou farto de telefonar para a NOS e o que me dizem é sempre o mesmo, verficar os cabos desligar e ligar o router......
Outro problema é que á noite enquanto jogo tenho muitos lag spikes e nem uma pagina do facebook ou do youtube consigo abrir.
Será algum problema com o router?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.