Todo mês tenho que ligar ao suporte pois a internet da sempre problema e não é cá em casa, é sempre na rua. Queria eu uma explicação lógica. Eu ligo dizem sempre que é uma avaria local, ok, mas todo mês? A pensar seriamente em trocar de operadora, já que a NOS não tem capacidade de manter um serviço de qualidade na minha zona. (Que nem sequer é fibra)
internet sempre a cair
Melhor resposta por Guimas

Este é o router que tenho no momento. Giga router 5.0 V2
Meu plano é o de 1GB/100
A internet cai sem padrão algum, com exceção de que é algo diário. Em 2 semana ela caiu completamente todos os dias em todos aparelhos simultaneamente sem falha. As vezes ela fica 4 horas sem cair e as vezes ela cai 20 vezes em 4 horas. Hoje, 25/3 já caiu cerca de 7 vezes e volta rapidamente em 1 minuto ou menos.
Vale dizer que esta é a 4ª vez que isto ocorre e em todas as vezes foi um problema externo.
Outra coisa é que quando a internet vai a baixo ela não some, continua conectada tanto por wi-fi quanto por cabo, mas sem conexão. Serviços como a box e telefone fixo continuam a funcionar normalmente, apenas a internet vai a baixo.
localização?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.