Skip to main content
Header
Respondido

Hotpot 3G


Boa tarde,

Adquiri recentente um hotspot 3G da NOS e carreguei o cartão para 15 dias com acesso ilimitado. Não estou a conseguir aceder ao messenger (video), whatsapp (video), etc. De resto é tudo muito lento? Sabem o que se passa? Alguém me consegue ajudar?

Melhor resposta por Oscar7

Experimenta colocar o router noutro local da casa, onde possas ter mais cobertura de rede.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 0 comentários
  • 13 de agosto de 2017
Pode contactar o apoio técnico, mas acho que de pouco servirá.

A NOS tem demasiados clientes para a rede que têm, e com o roaming e os turistas, ainda ficou mais saturada.

A NOS precisa de investir forte e urgentemente na remodulação da rede móvel, que já está a rebentar pelas costuras.

O que eu acho incrivel, é que a NOS ande a gastar milhares de euros em campanhas televisivas, em vez de investir em novas antenas.

E a cereja em cima do bolo, é a oferta de mais e mais gigas em navegação na rede móvel, quando ela já se encontra terrivelmente saturada.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 14 de agosto de 2017
Experimenta colocar o router noutro local da casa, onde possas ter mais cobertura de rede.

Comentário