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Pergunta

Mau serviço e apoio técnico


Regressei hoje a NOS e começo muito insatisfeito:

 

1) Antes de aderir ao serviço "fixo" até 100mbs via rede móvel, questionei pelo número de portas rj45 disponíveis e recebo um router de porta única, quando me indicaram 3 disponíveis (pensei trazer switch).

 

2 - Indicaram que o router era compatível 4g+, porque questionei por saber que o 4G+ garante uma bos cobertura a rondar os 80mbs. O router não tem 4G+;

 

3 - Tinha solicitado cancelamento de um pedido pra 30mbs com tv e substuido por um apenas Internet até 100mbs.O pagamento foi correspondente ao pedido de 100mbs, contudo quando pedi a ativação activaram o 30mbs mais caro não permitindo usufruir de mais velocidade.

 

Correu tudo mal, passei 2horas em contacto com a minha de apoio e alguns operadores atenderam muito mal, sem sequer dominarem a matéria ou a não querem entender... 

Lamentávelmente  ao primeiro dia de serviço fico tudo por resolver. 

A área de cliente não permite reportar na primeira pessoa, nem existe contacto dd e-mail, para evitar estas passagens de linha em linha em que cada operador escreve o que entender confirme lhe convém. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

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  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 7 de setembro de 2022
Eduardo Hélder Duarte Botas escreveu:

Regressei hoje a NOS e começo muito insatisfeito:

 

1) Antes de aderir ao serviço "fixo" até 100mbs via rede móvel, questionei pelo número de portas rj45 disponíveis e recebo um router de porta única, quando me indicaram 3 disponíveis (pensei trazer switch).

 

2 - Indicaram que o router era compatível 4g+, porque questionei por saber que o 4G+ garante uma bos cobertura a rondar os 80mbs. O router não tem 4G+;

 

3 - Tinha solicitado cancelamento de um pedido pra 30mbs com tv e substuido por um apenas Internet até 100mbs.O pagamento foi correspondente ao pedido de 100mbs, contudo quando pedi a ativação activaram o 30mbs mais caro não permitindo usufruir de mais velocidade.

 

Correu tudo mal, passei 2horas em contacto com a minha de apoio e alguns operadores atenderam muito mal, sem sequer dominarem a matéria ou a não querem entender... 

Lamentávelmente  ao primeiro dia de serviço fico tudo por resolver. 

A área de cliente não permite reportar na primeira pessoa, nem existe contacto dd e-mail, para evitar estas passagens de linha em linha em que cada operador escreve o que entender confirme lhe convém. 

Ser cliente NOS é uma aventura. 🤣


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Boa tarde @Eduardo Hélder Duarte Botas,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
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  • 8 comentários
  • 9 de setembro de 2022

De facto não há necessidade a nós não tem router 4g+, nem disponibiliza o 5g para estes serviço mesmo tendo o cartão bloqueado a 100mb.

 

Em parte resolveu-se o problema da configuração do cartão é constatei que o apoio a cliente depende, também muito do profissionalismo a atitude de quem atende, mas em geral até senti rapidez e preocupado em ajudar o cliente, ainda que tenha sido difícil "chegar" às pessoas certas e explicar o problema.

 

Por exemplo a configuração do cartão, apenas para 30mb que já tinha percebido e era básica de explicar, mas não foi assim tão fácil conseguir a ajuda certa. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 10 de setembro de 2022

Bom dia, 

Agradecemos a sua mensagem @Eduardo H..

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Obrigado 

 


Comentário