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Respondido

Dados Moveis Inicio de sessao na rede - ERR TOO MANY REDIRECTS


 

Olá! Depois de ter recarregado o cartão de internet, ainda não consigo utilizar os dados do telemóvel devido ao erro ao iniciar a sessão do telemóvel - Pagina web redirect.static.nos.pt/movel/seminternet.html nao disponivel (TOO MANY REDIRECTS) Poderia ajudar por favor?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Sean Combs

Sugiro que verifique este artigo e partilhe feedback com a comunidade. 

Como resolver problemas com a internet na pen ou hotspot | Forum NOS 

Obrigado.

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29% acharam o tópico útil

17 Comentários

O telemóvel ja foi reiniciado muitas vesez


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12285 comentários
  • 22 de julho de 2022

Tente limpar a cache do browser.


Também feito, e o sistema atualizado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 23 de julho de 2022

Boa tarde @Liudmyla Lysenko,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos se a situação se mantém, por favor.

Confirme-nos, por favor, qual o equipamento que está a utilizar.

Obrigado 


Hello!

 

I have the same problem with entering to NOC network.

It display 

 

http://redirect.static.nos.pt/movel/seminternet.html

net::err_too_many_redirects

 

Phone: Galaxy Note 8

OS: Android 9

 

And the same problem on iPhone 7

 

Deleting cookies and restart phone don't solve the problem


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 24 de julho de 2022

Hi @Tupalov Dmitri,

We want to help you.

Please send us a private message through @Fórum profile, with your client number.

Thank you

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de setembro de 2022

Boa tarde.

Exatamente o mesmo problema! Conseguiram resolver?

Comprei um cartão com tarifário Mundo para o meu filho e nunca conseguiu usar os dados móveis. Quando tenta, aparece "Página web não disponível" com o ERR_TOO_MANY_REDIRECTS


  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de março de 2023

Bom dia

 

Também tenho esse problema

 

Ligado ao Wifi tudo corre bem, mas com dados moveis dá erro


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 11 de março de 2023

Boa noite @vascomartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação 

Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de maio de 2023

Como é que isto foi resolvido? Tenho o mesmo problema 


Jorge C
Super User
  • 8397 comentários
  • 12 de maio de 2023

Bom dia @JA. ,

Considero importante a partilha das soluções após as mensagens privadas com a equipa de moderação, realmente ficamos sem saber a solução.

O link inicial deste tópico redireciona para uma página da optimus para “ativação”que por sua vez redireciona para a NOS  e portanto erro.

Só lhe aparece o erro no browser? Ou não tem dados em nenhuma app?

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 12 de maio de 2023

Bom dia @JA.
Sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que experimente utilizar um navegador privado. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Estou a ter o mesmo problema num Cartão de dados moveis, ja reiniciei tudo,ja experimentei no router movel e em 2 telemoveis e aparece isto quando tento fazer login,sim porque me pede para fazer login para usar os dados moveis quando no telemovel  

 

Webpage not available

 

The webpage at http://redirect.static.nos.pt/InternetMovel/RedirectNoService.html could not be loaded because:

 

net::ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

 

 


Jorge C
Super User
  • 8397 comentários
  • Resposta
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Sean Combs

Sugiro que verifique este artigo e partilhe feedback com a comunidade. 

Como resolver problemas com a internet na pen ou hotspot | Forum NOS 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 6 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Sean Combs e ajuda do ​@Jorge C sobre o tema.

Partilhe connosco o seu testemunho e mais informações sobre o tarifário em causa.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

O  tarifario é kanguru live xl


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Sean Combs.

Encontra-se a utilizar o serviço em território nacional?

Obrigado