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Pergunta

Internet não atinge a velocidade contratada


Olá,
Há algumas semanas fiz um upgrade no meu plano, passando para 1Gb de download e 100Mb de upload.
A velocidade do download geralmente está correta, mas a do download quase sempre fica em torno da metade do que deveria.

Ao falar com uma atendente sobre outro assunto e mencionar este, ela disse que talvez fosse necessário trocar o router por um mais novo, é mesmo este o caso?

Aí vai um print da medição (por acaso o upload também ficou baixo, mas é incomum):
 

 

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6 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 13 de julho de 2022

Boa tarde @Vivard,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a velocidade de internet do seu serviço já se encontra atualizada na sua Área de Cliente.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de julho de 2022

Bom dia,
Sim, na área do cliente velocidade está correta.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 18 de julho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vivard.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e, de seguida, faça um novo teste de velocidade.

Diga-nos, por favor, se a situação persiste.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de julho de 2022

Bom dia,
Fiz o reset de fábrica duas vezes e ficou na mesma =T


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 22 de julho de 2022

Boa tarde @Vivard,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de julho de 2022

Enviada, obrigado!