Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Faturação indevida


Boa tarde,

 

No passado mês de Maio fiz uma viagem ao estrangeiro tendo-me sido cobrado um valor abusivo de dados roaming na sua totalidade durante o voo! Segundo informação através da linha de apoio ao cliente foi-me dito que foram tentativas de chamadas de contacto que foram parar ao voicemail. Cobradas a dobrar: chamads recebida e efetuada à mesma hora uma delas com uma duração de 7minutos tendo sido cobrado 42€ + 42€. Será que isto tem outro nome que não roubo?? 

 

Espero que a fatura seja retificada pois caso contrário o contrato com a NOS terminará já este mês!

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 15 de junho de 2022

Verifique o detalhe da sua fatura através da app nos.

se houve comunicações e não estão incluídas é normal ser cobrado. 


De facto eu já verifiquei. Mas se durante o voo o telemóvel está em modo avião como posso fazer/receber chamadas e cobrarem-me um balurdio por isso? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 18 de junho de 2022

Boa tarde @MARIA JOÃO RIBEIRO MARQUES

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 


Comentário