Skip to main content
Header

Avaria com serviço internet fixa


Forum|alt.badge.img

Estou sem serviço de internet desde esta manhã assim como os vizinhos com serviços NOS.

Temos televisão mas a NET falhou intermitentemente esta semana e agora falhou totalmente aqui no Bairro. Num fim-de-semana de Páscoa e cheio de trabalho está a ser muito incómodo.

Resposta fixada

15 de abril de 2022

FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA escreveu:

Estou sem serviço de internet desde esta manhã assim como os vizinhos com serviços NOS.

Temos televisão mas a NET falhou intermitentemente esta semana e agora falhou totalmente aqui no Bairro. Num fim-de-semana de Páscoa e cheio de trabalho está a ser muito incómodo.

Boa noite @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA se se tratar de uma avaria geral no exterior, ao ligar 931699000 (o 16990 não deve poder ligar se o router tem as luzes a piscar) ouve um aviso do que está a ocorrer e a hora prevista para resolução do problema, caso não haja o aviso sonoro, ligue o mesmo número, caso o seu tarifário contemple plafond de minutos para a rede móvel nacional e fale com um técnico.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 15 de abril de 2022
FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA escreveu:

Estou sem serviço de internet desde esta manhã assim como os vizinhos com serviços NOS.

Temos televisão mas a NET falhou intermitentemente esta semana e agora falhou totalmente aqui no Bairro. Num fim-de-semana de Páscoa e cheio de trabalho está a ser muito incómodo.

Boa noite @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA se se tratar de uma avaria geral no exterior, ao ligar 931699000 (o 16990 não deve poder ligar se o router tem as luzes a piscar) ouve um aviso do que está a ocorrer e a hora prevista para resolução do problema, caso não haja o aviso sonoro, ligue o mesmo número, caso o seu tarifário contemple plafond de minutos para a rede móvel nacional e fale com um técnico.


Forum|alt.badge.img

Pelo que me reportou a minha vizinha que também tem NOS a informação era de que a reparação da avaria seria perto das 22 horas de ontem até agora nada. Isto é de facto péssimo num fim-de-semana como este mas o mais grave é que já tinham havido falhas. Estou a consumir dados para poder executar algumas tarefas. Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31298 comentários
  • 16 de abril de 2022

Boa tarde @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Lamentamos o transtorno. 

Confirme-nos, por favor, a área e código postal do local onde o serviço se encontra instalado.

Obrigado


Comentário