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Pergunta

Wifi nao aparece nos dispositivos


Boa noite. 

O wifi desapareceu de todos os dispositivos, apesar de com o router estar tudo aparentemente ok. Não consigo aceder à internet. Podem ajudar?

Obrigada. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 22091 comentários
  • 5 de abril de 2022
Mluzct escreveu:

Boa noite. 

O wifi desapareceu de todos os dispositivos, apesar de com o router estar tudo aparentemente ok. Não consigo aceder à internet. Podem ajudar?

Obrigada. 

Boa noite, experimente reiniciar o router.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de abril de 2022

Já o fiz e continua o problema. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22091 comentários
  • 5 de abril de 2022
Mluzct escreveu:

Já o fiz e continua o problema. 

Qual é o router que tem instalado ? Qual é o estado das luzes ? Se o telefone fixo funcionar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa com o aparelho, entretanto aproxime o aparelho onde não está a detetar o WiFi para junto do router para ver se aí deteta.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de abril de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Mluzct escreveu:

Já o fiz e continua o problema. 

Qual é o router que tem instalado ? Qual é o estado das luzes ? Se o telefone fixo funcionar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa com o aparelho, entretanto aproxime o aparelho onde não está a detetar o WiFi para junto do router para ver se aí deteta.

Acho que é o giga router v2. As luzes parecem me normais.. a da internet está ligada.. 

Vou ligar então. 

Obrigada de qualquer forma! 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • 5 de abril de 2022

Se tiver alguma dificuldade com apoio técnico envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 6 de abril de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mluzct. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se tem as redes Wi-Fi ativas na página aminhanet.nos.pt. Em alternativa pode também confirmar através da Área de Cliente NOS. Saiba como:

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


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