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Respondido

Port forwarding Router TCG310J


Boa noite,

 

Venho por este meio reportar a contínua falha no acesso à opção de port forward do router instalado cá em casa.

Como se já não fossem suficientes os constantes “wipes” às configurações anteriores lá colocadas sem qualquer aviso prévio, obrigando-me constantemente a reconfigurar tudo, parece que desta vez foi desativado permanentente dando sempre a informação de “Ocorreu um erro - Serviço temporariamente indisponivel. Por tente mais tarde.”

 

Esta situação verifica-se desde o último “wipe”, à 12 dias, 13 horas, 52 minutos segundo uptime do aparelho.

 

Peço que seja retificada a “avaria” o quanto antes pois este recorrente problema causa-me imenso transtorno devido à impossibilidade de fácil acesso à minha rede privada.

 

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @ajbmartins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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3 Comentários

João H.
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  • 29383 comentários
  • Resposta
  • 28 de março de 2022

Boa tarde @ajbmartins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de março de 2022

Boa tarde @João H. ,

 

Aguardo urgente retorno à MP.

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 29 de março de 2022

Boa tarde @ajbmartins,

Lamentamos a demora.

 Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão