Boa tarde tenho box iris e depois de uma trovoada a box deixou dar uma sinal,já desliguei reiniciei inclusive mudei para outra TV e não dá sinal nenhum ..nem o logotipo da nos dá..quando se iniciava a box...mudei o serviço recentemente inclusive aumentei internet e o serviço passa a vida a ficar sem ligação ao usar o wi-fi!! Nem chega a todas as divisões sinal fraco!!
Respondido
box iris sem sinal
Melhor resposta por LucianoSantos
Boa Tarde
Alguns passos que a possa ajudar:
- verificar a conectividade da box com sua televisão; ou seja, em qual fonte o cabo HDMI esta ligado na televisão;
- trocar de cabo HDMI pois pode o atual estar avariado;
- testar com outros dispositivos para ter a certeza que não foi a entrada HDMI da televisão que avariou;
- trocar o cabo HDMI entre as fontes disponíveis da televisão;
- em ultimo caso se continuar com o problema, tem mesmo que trocar a box, ou diretamente numa loja ou através do 16990 com agendamento para técnico;
Espero ter ajudado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.