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Pergunta

Nos Wifi Fon. Não consigo ligar porquê?


  • Kilobyte
  • 9 comentários
Gostava de perceber porque razão não consigo ligar ao raio dos Hot-Spots NOS/Fon
- estou registrado na área de cliente
- o meu router está a partilhar a ligação
- Já experimentei em computador fixo e telemóvel
-Dá SEMPRE o mesmo erro - Não reconhece o user ou a password.

Quer eu use a App, qujer faça a ligação direta no browser.
Alguém já teve / resolveu esta questão?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

21 Comentários

  • 0 comentários
  • 19 de junho de 2017
Está a fazer o login com o user e password de acesso á área de cliente?

Já viu se na área de cliente falta registar algum serviço?

O melhor será ligar para o 16990, opção internet e expor o assunto, eles verificam se existem problemas e corrigem-nos directamente.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 19 de junho de 2017
A área de cliente é outro pesadelo.
Eu sou clente Optimus/Nos há mais de 10 anos.
Já tive, em tempos, acesso à rede Fon. Mas há já muito tempo que não consigo. Sou um "power user" informático há mais de 30 anos.
Trabalho em Linux e windows (embora evite).
Se eu não cosigo ligar à porcaria dos hot-spots que raio terei de fazer?
Pedir ao Marcelo?
o 16990 é outro que tal...
Enfim já vi que não vai dar

LCBC
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  • Terabyte
  • 84 comentários
  • 19 de junho de 2017
jmmms, mesmo que se consiga aceder à rede Fon, vai desejar não o ter feito, se a velocidade da NOS pagando as mensalidades é miserável, imagine na rede Fon, é pior do que quando os acessos eram por Modem 56 K (que fazia aquele som piiiiriwon) ao ligar :@

Liguei 1 ou 2 vezes e é preferível estar sem usar a internet, pela irritação que dá o tempo que se leva a abrir uma página e que mesmo quando abre é às prestações.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 19 de junho de 2017
Pois, provavelmente é isso.
Obrigado pelo comentário. Já tinha essa ideia, mas há sempre a esperança que alguma coisa tenha melhorado..

  • 0 comentários
  • 19 de junho de 2017
Acho que devo ser um sortudo, pois tenho sempre a rede NOS, no máximo e com um excelente ping.
Também apanho a rede Zon Fon, muito bem, em praticamente todo o lado.
É preciso acrescentar que a rede Zon Fon só tem 3 Mb de velocidade máxima.

Se tentasse fazer o que lhe aconselhei, talvez pudesse comprovar que a rede Zon Fon, nao está tao má como dizem.

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  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 19 de junho de 2017
HASPT escreveu:
Está a fazer o login com o user e password de acesso á área de cliente?
SIM

Já viu se na área de cliente falta registar algum serviço?
Como assim? É necessário registar o quê?

O melhor será ligar para o 16990, opção internet e expor o assunto, eles verificam se existem problemas e corrigem-nos directamente.


Obrigado

  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 19 de junho de 2017
HASPT escreveu:
Acho que devo ser um sortudo, pois tenho sempre a rede NOS, no máximo e com um excelente ping.
Também apanho a rede Zon Fon, muito bem, em praticamente todo o lado.
É preciso acrescentar que a rede Zon Fon só tem 3 Mb de velocidade máxima.

Se tentasse fazer o que lhe aconselhei, talvez pudesse comprovar que a rede Zon Fon, nao está tao má como dizem.


Mas vou tentar sim (embora com pouca esperança)

LCBC
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  • Terabyte
  • 84 comentários
  • 19 de junho de 2017
jmmms escreveu:
Mas vou tentar sim (embora com pouca esperança)


Depois diga se é tão sortudo como o auto-colecionador de likes, que parece ser o único dos "foristas" a quem a NOS presta um serviço em condições :D

Mais um like para a mesa do canto, sff 🆒

  • 0 comentários
  • 19 de junho de 2017
LCBC escreveu:
jmmms escreveu:
Mas vou tentar sim (embora com pouca esperança)


Depois diga se é tão sortudo como o auto-colecionador de likes, que parece ser o único dos "foristas" a quem a NOS presta um serviço em condições :D

Mais um like para a mesa do canto, sff 🆒


Eu quando o vi aparecer novamente no forum, logo calculei que a sua veia venenosa viria ao de cima, você é uma pessoa descompensada, que só está bem a dizer mal de tudo e de todos.
Se tentasse puxar pelas celulas cinzentas, em vez de fazer esforço com o figado, talvez chegasse a alguma conclusao.
Um ultimo conselho, arranje namorada, ou um cao e vá passear até ao jardim.

LCBC
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  • Terabyte
  • 84 comentários
  • 19 de junho de 2017
Parece-me que quem tem de arranjar um cão é você (porque namorada deve ser difícil com esse ego tão grande), já que pelo tempo que passa por aqui não deve fazer mais nada.

Por outro lado deve cobrar à comissão, para passar o tempo a mandar ligar para o 16990, quando existem outros números gratis para falar com o SAC (desde que se tenha um tarifário com chamadas incluidas).

Por ultimo, esqueceu-se de colocar um like na sua ultima resposta, assim hoje não chega aos 100, vá lá, já falta pouco para ganhar mais um crachá 😃

  • 0 comentários
  • 19 de junho de 2017
Tome o seu Xanax e vá dormir, que isso de manha, passa.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 19 de junho de 2017
ah!
Já vi que o pessoal aqui anda bem disposto.

Ana M.
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  • Moderador
  • 648 comentários
  • 20 de junho de 2017
Olá a todos,

É do vosso conhecimento que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda e partilha de ideias e conhecimento, sobre temas relacionados com telecomunicações e entretenimento. Por isso, e para que seja garantida a interação saudável da comunidade na resolução de problemas e partilha de sugestões, pedimos respeito mútuo entre os utilizadores.

Sugerimos que revisitem as Boas Práticas e os Termos e Condições do Fórum.

  • 0 comentários
  • 20 de junho de 2017
Cara Ana, agradeço-lhe a lembrança, que nao era necessária em relaçao a mim, visto que a falta de respeito foi unilateral.

Mas nao se preocupe, porque da maneira como as coisas decorrem, já nao é necessária a minha permanencia no forum, visto que têm no utilizador LCBC, uma pessoa que ajuda tanto a NOS como os outros utilizadores, e que é reconhecidamente, um dos melhores elementos que já apareceram neste forum.

Despeço-me portanto, com amizade, desejando a melhor sorte para o forum.

Cumprimentos

HAS

Bom, pegando no tema inicial, gostaria de reforçar que também eu - cliente há mais de 15 anos - sou utilizador FON e há muito tempo que estou impedido de aceder por não conseguir aceder, ou porque o login está incorreto ou porque a pass esta incorreta. Seja qual for a desculpa, não nos permite aceder mesmo pedindo uma nova pass...:(

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 30 de novembro de 2017
@carlosmarques000 que dados estás a usar? tens que usar os mesmos da área de cliente.

  • 4687 comentários
  • 30 de novembro de 2017
Este comentário foi enviado através de ligação NOS_WIFI_Fon com as condições que se seguem...



Login efetuado a primeira tentativa, com os mesmos dados de acesso a Área de Cliente e que já não sao alterados há vários meses...
Os problemas relatados aqui no Forum parecem-me estar relacionados com demasiado "delay" na atualização dos dados de login. Alguns utilizadores confirmaram já por diversas vezes terem alterado os dados de acesso a Área de Cliente e no NOS_WIFI_Fon continuarem a só conseguirem login com os dados anteriores... outros nem isso...

FYI: Comentários a chamarem-me sortudo ou a aconselharem-me a procurar namorada... por motivos óbvios, estão dispensados 😉

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de abril de 2021

Bom dia 

Acontece o mesmo comigo

Não estou a conseguir aceder em hotspots com as minhas credenciais 

 

Cumprimentos


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 7 de abril de 2021

Boa tarde @miguel castro,

Lamentamos o transtorno. 

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de abril de 2021

O erro que Surge é que user ou pass errado, Ontem já troquei a pass , pois pensava que me tinha esquecido mas mesmo assim não dá


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 7 de abril de 2021

Olá @miguel castro,

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado


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