Skip to main content
Header
Respondido

Internet Movel


Boa tarde.

A cerca de uma semana fiz o contrato do plano de mobilidade 60 Gigas porque como ando muito no estrangeiro e este plano tem bastante Internet em Roming achei que estava a fazer um bom contrato, mas desde que o serviço foi ativado nunca consegui uma Internet minimamente boa na Europa,  nunca consegui ter net 3G 4G ou 5G.

O que me aparece no tlm é sempre a H ou até as vezes a E. 

Isso é normal ou há alguma maneira de solucionar este problema.

Obrigado a quem me puder ajudar. 

Melhor resposta por José salvado

Depende do país mas isso também é muito frequente principalmente em viagem mas vai aparecendo as outras opções de G

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de agosto de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ponto Luso

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 7 de agosto de 2022

Depende do país mas isso também é muito frequente principalmente em viagem mas vai aparecendo as outras opções de G


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 7 de agosto de 2022

Boa tarde a todos, 

O @José salvado deu uma boa ajuda. 

Agradecemos a sua partilha. 
Obrigado


Comentário