Skip to main content
Header
Respondido

Aplicação PLUME


Boa Tarde,

Subscrevi o serviço Plume em que já pago  a mensalidade dos dispositivos, pelo que ultimamente verifiquei que para poder aceder a aplicação total do plume no telemóvel tenho de pagar mais 3 eur/mês.

A minha questão e a seguinte:

Sendo subscritor do serviço, porque razão ainda tenho de pagar mais 3 eur/mês para ter a aplicação total? Não era suposto  ser gratuíto? Em qualquer dispositivo que se adquire, o fabricante disponibiliza as aplicações necessárias para a boa gestão do dispositivo…...

Obrigado,

Paulo Costa.

Melhor resposta por Vmmsilva

Pcostas escreveu:

Boa Tarde,

Subscrevi o serviço Plume em que já pago  a mensalidade dos dispositivos, pelo que ultimamente verifiquei que para poder aceder a aplicação total do plume no telemóvel tenho de pagar mais 3 eur/mês.

A minha questão e a seguinte:

Sendo subscritor do serviço, porque razão ainda tenho de pagar mais 3 eur/mês para ter a aplicação total? Não era suposto  ser gratuíto? Em qualquer dispositivo que se adquire, o fabricante disponibiliza as aplicações necessárias para a boa gestão do dispositivo…...

Obrigado,

Paulo Costa.

Não, desde o inicio da campanha dos Plume que os clientes eram informados que a oferta desse serviço era por tempo limitado. Acabou há cerca de ½ meses a oferta do power wifi+. Se achar que essas funcionalidades são mesmo necessárias para o seu uso, terá de pagar

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Petabyte
  • 35 comentários
  • Resposta
  • 17 de maio de 2021
Pcostas escreveu:

Boa Tarde,

Subscrevi o serviço Plume em que já pago  a mensalidade dos dispositivos, pelo que ultimamente verifiquei que para poder aceder a aplicação total do plume no telemóvel tenho de pagar mais 3 eur/mês.

A minha questão e a seguinte:

Sendo subscritor do serviço, porque razão ainda tenho de pagar mais 3 eur/mês para ter a aplicação total? Não era suposto  ser gratuíto? Em qualquer dispositivo que se adquire, o fabricante disponibiliza as aplicações necessárias para a boa gestão do dispositivo…...

Obrigado,

Paulo Costa.

Não, desde o inicio da campanha dos Plume que os clientes eram informados que a oferta desse serviço era por tempo limitado. Acabou há cerca de ½ meses a oferta do power wifi+. Se achar que essas funcionalidades são mesmo necessárias para o seu uso, terá de pagar


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12171 comentários
  • 17 de maio de 2021

Isso é um serviço premium da própria plume.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 18 de maio de 2021

Boa tarde @Pcostas,

Lamentamos o transtorno. 

Confirmamos a informação partilhada pela comunidade. 

Poderá consultar essa e outras informações aqui.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado