Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação por cancelamento telefónico gravado de renovação dados moveis no 2º tlm.

Boa noite, há cerca de 2 meses cancelei por contacto telefónico com gravação chamada quer possibilidade de compra de aditivos ou renovação de dados moveis. Qual não é o meu espanto quando verifico q automaticamente o meu segundo número tlm tem 5 renovações de 1gb. Como posso reclamar este valor, sendo q cancelei esta opção por contacto telefonico? Obrigada 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 10 de maio de 2021
SMarina Marques escreveu:

Boa noite, há cerca de 2 meses cancelei por contacto telefónico com gravação chamada quer possibilidade de compra de aditivos ou renovação de dados moveis. Qual não é o meu espanto quando verifico q automaticamente o meu segundo número tlm tem 5 renovações de 1gb. Como posso reclamar este valor, sendo q cancelei esta opção por contacto telefonico? Obrigada 

Bom dia, para que seja possível à moderação verificar essa situação, envie mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF e numero de telemovel onde quer cancelar as subscrições  para o perfil @Fórum 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 10 de maio de 2021

Olá @SMarina Marques,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada