Boa noite, venho mais uma vez, reclamar da minha rede de internet, o que já se está a tornar cansativo estar sempre a reclamar do mesmo, sem ter qualquer solução, estou à 2 anos a pagar uma velocidade de internet de 200 megas, mas nunca funcionou em condições. A rede wifi não abrange a casa toda (mesmo com um repeter que fui forçada a comprar, para poder ter internet nos quartos), e está sempre a falhar, a net fixa fica muitas vezes lenta e falha. Desde que acabou o meu contrato de permanencia, ficou ainda pior! Por várias vezes disseram que me resolviam o problema, com mais velocidade de internet e novos equipamentos, quando me ligam para fazer o agendamento descubro que iria fazer um novo contrato de permanencia, o que neguei, é claro!(se não cumprem com a velocidade de 200 muito menos iriam comprir com uma velocidade superior) Gostaria que me resolvessem o problema de forma definitiva. Quero usufruir sem qualquer dificuldade e de forma plena pelo pacote que tenho contratado, (200 megas de internet, 150 canais e telefone ilimitado) caso contrario serei obrigada a rescindir contrato com a nos.
Aguardo resposta
Atenciosamente
Monica teixeira