Skip to main content
Header
Respondido

Trocar Router 4.0 FTTH pelo novo 5.0 FTTH


Sou cliente Nos e tenho tido problemas com o router que tenho em casa. Sera que tenho possibilidade de trocar pelo novo router sem encargos e assim melhorar o serviço que tenho.

  A velocidade que tenho é esta: Internet Fixa 500Mbps / 100Mbps (FTTH)

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Giovany escreveu:

Sou cliente Nos e tenho tido problemas com o router que tenho em casa. Sera que tenho possibilidade de trocar pelo novo router sem encargos e assim melhorar o serviço que tenho.

  A velocidade que tenho é esta: Internet Fixa 500Mbps / 100Mbps (FTTH)

 

Boa tarde, para analisar essa situação e a possibilidade de troca, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • Resposta
  • 7 de abril de 2021
Giovany escreveu:

Sou cliente Nos e tenho tido problemas com o router que tenho em casa. Sera que tenho possibilidade de trocar pelo novo router sem encargos e assim melhorar o serviço que tenho.

  A velocidade que tenho é esta: Internet Fixa 500Mbps / 100Mbps (FTTH)

 

Boa tarde, para analisar essa situação e a possibilidade de troca, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30058 comentários
  • 7 de abril de 2021

Boa tarde @Giovany

O @Jose Rodrigues fez uma excelente sugestão.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 7 de abril de 2021

Já enviei o NiF aguardo resposta.@joserodrigues e @joãoh


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 8 de abril de 2021
Giovany escreveu:

Já enviei o NiF aguardo resposta @Jose Rodrigues  e@João H. 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de abril de 2021

Olá @Giovany,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem.

Vamos responder-lhe assim que possível.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 9 de abril de 2021

Boa tarde, problema resolvido e com melhoras no serviço. Obrigado pela rapidez de resolução.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30058 comentários
  • 9 de abril de 2021

Boa noite @Giovany ,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema :slight_smile:.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado