Skip to main content
Header
Respondido

Avaria Linda-a-Velha

  • 17 de março de 2021
  • 1 comentário
  • 111 visualizações

Moro em linda-a-velha e neste momento estou sem Net Tv e telefone desde as 16h da tarde, estou em teletrabalho e não tenho acesso a nada há 7 horas, quando ligo ao apoio ao cliente o atendimento é uma voz gravada que diz que existe uma avaria na minha área e será reparada até às 17h, neste momento são 22h.

O que fazer?

 

Melhor resposta por Inês B.

Olá @PGuilhermino,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?
Caso continue sem acesso aos serviços, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do @Fórum.

Obrigada

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • Resposta
  • 19 de março de 2021

Olá @PGuilhermino,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?
Caso continue sem acesso aos serviços, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do @Fórum.

Obrigada


Comentário