Skip to main content
Header

website bloqueado de um minuto para o outro

De um minuto para o outro o website socialclub.rockstargames.com para mim ficou bloqueado e dá connection timed out sempre, gostava de poder jogar GTA mas nem isso me deixa, foi de um minuto para o outro, o que devo fazer?

13 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 15 de março de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @CARLA MARIA G M GASPAR JAQUES

Diga-nos qual é o browser que está a utilizar. 

Obrigada 

Ja usei 5 diferentes o unico que consegui foi com o Opera mas porque liguei a opcão VPN logo deve ser por causa do IP do computador

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 16 de março de 2021

Olá @CARLA MARIA G M GASPAR JAQUES,

Sugerimos que faça um reset físico ao seu router, pressionando um botão pequeno continuamente.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de dezembro de 2022

Boa tarde, preciso que me esclareçam uma situação, a 3 dias para cá eu deixei de conseguir aceder ao seguinte website https://socialclub.rockstargames.com , já fiz reset ao router,  já apaguei a cache do dns, tudo um pouco e nenhuma solução me ajudou, por favor se alguem souber de alguma solução agradecia :D

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12546 comentários
  • 27 de dezembro de 2022

Eu consegui aceder normalmente ao link. Se for algum bloqueio ao teu ip, o que resolve é reset de fábrica ao router ou deixares o router desligado da corrente. Se calhar durante a noite toda para garantir a mudança.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22122 comentários
  • 27 de dezembro de 2022

Boa tarde, já agora experimente também pausar a firewall do anti virus.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de dezembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde, já agora experimente também pausar a firewall do anti virus.

ja o fiz, infelizmente nem assim funcionou , pois nem no meu telemovel funciona

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de dezembro de 2022
Guimas escreveu:

Eu consegui aceder normalmente ao link. Se for algum bloqueio ao teu ip, o que resolve é reset de fábrica ao router ou deixares o router desligado da corrente. Se calhar durante a noite toda para garantir a mudança.

vou testar durante a noite e verificar obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31091 comentários
  • 29 de dezembro de 2022

Boa tarde @luisbrito11

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Testámos acesso ao site que nos indica e, de momento, não verificamos dificuldades. 
Pode, por favor, testar novamente. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de março de 2023

Olá, escrevo isto porque estou a Ter problemas com NOS, eu antes jogava GTA Online sem problemas mais um día eu acordei e não conseguía jogar, ja tenho 3 semanas com esse problema, falei com o serviço de Rockstar e dizeram-me que probavelmente NOS tinha restringido os servidores de Rockstar.

Porfavor ajudem-me porfavoooor !

:(

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12546 comentários
  • 2 de março de 2023

Acho que a NOS realmente está com problemas graves na rede. Não é 1 jogo, são vários já.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de março de 2023

A mim por exemplo até agora é so o GTA Online

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31091 comentários
  • 4 de março de 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Ajudaplis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. Infelizmente, não temos como testar a impossibilidade acesso, pelo que vamos endereçar a sua questão. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Comentário